quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estilo Prêmio Multishow

Ontem rolou a 17ª edição do Prêmio Multishow, e é claro que eu fiquei de olho nos looks para poder postar aqui para vocês!
Eu confesso que prefiro comentar eventos internacionais, não é preconceito (ou é?!), mas é que são poucas as vezes que alguma celebridade tupiniquim desfila um look que me agrada. Mas como ontem eu vi algumas produções bacanas, achei válido comentar.

Então, vamos ao que interessa, e pra variar começando pelas mais bonitas da noite (na minha humilde opinião, claro!)
Esses 3 looks foram os meus favoritos da noite. Mariana Rios, linda como sempre, apostou num mini preto de veludo, com detalhes de metal nos ombros marcados, para acompanhar o namorado Di Ferrero (vocalista do NX Zero). A maquiagem esfumaçada completou o visual.
Thaila Ayala, a mais fashionista das celebridades brasileiras, alegrou meu coração com essa saia metalizada e  tomara-que-caia vermelho (cor que vai bombar na próxima estação, assim como o laranja) com decote profundo (ui! - ela pode). A sandália e os brincos, combinando com a saia, ficaram ótimos e não pesaram no look.
Mayana Moura, agradeço todos os dias à Deus por você ter entrado no cenário da televisão brasileira. Estava faltando uma moça assim, com personalidade na hora de se vestir. E muito obrigada por vestir calça num evento onde todas as mulheres foram de vestido. Arrasou no look, com destaque para o batom vermelhão e as unhas (que infelizmente não dá para ver nessa foto) vermelhas pintadas em meia lua.
Quem também apostou na calça foi a modelo/apresentadora/estilista Fernanda Lima. Eu gostei bastante da combinação da calça wet de cintura alta com a blusa de paetês de um ombro só. O cabelo no estilo lavei-não-penteei-e-vim-pra-festa me lembrou as gêmeas Olsen (que eu adoro).

Outras que eu também gostei foram as atrizes Monique Alfradique, Mariana Ruy Barbosa e a sobrinha da Malu Mader, Érika Mader, que colocaram as pernocas de fora em estilos de saias diferentes.
Érika Mader estava super bonita numa saia bandage prata, e blusa preta. A-do-rei a saia. Mariana Ruy Barbosa, fofa, de saia trabalhada e blusa verde musgo (olha o militarismo aí, gente!) com jaqueta de couro preta. Destaque para a sandália, que ficou ótima com a roupa. O look ficou de acordo com a idade dela, sem tirar nem pôr.
Monique Alfradique também estava linda de vestido tomara-que-caia (eu acho que isso é um vestido,ok?!) com a saia volumosa. A atriz apostou num coque, o que deixou o look elegante, tudo a ver com red carpet.
Gente, eu sei que preto é uma cor básica, que combina com tudo, vai bem com todos os tons de pele, não sai de moda nunca e etc, mas eu acho so boring no tapete vermelho! Pra mim red carpet é pra ousar! Dos looks acima, o que mais gostei foi o da Pitty, pelo conjunto da obra. Tá, ela foi de preto, ok. Mas olha o cabelo diferente, o batonzão vermelho...e o modelo do vestido é diferente.
Além de serem xarás, as Fernandas (de Freitas e Paes Leme) também combinaram na hora de escolher o modelo do vestido, né?! Ambas de mini preto de manga comprida e ombro marcado. Fico com  a Fernanda de Freitas pela escolha do sapato. Esse colar da Fernanda Paes Leme + ankle boot não rolou. Aliás, eu não aguento mais ankle boots. To enjoada só de ver.
Aninha Lima tava bonitinha com esse vestido, mas apesar do brilho, achei muito "mais do mesmo".

Agora, como nem tudo são flores, vamos as derrapadas da noite. Claudinha Leitte até acertou no vestido (estilo romântico, eu achei bonitinho tá?!), mas essa sandália não me agradou (apesar de ser um Louboutin). Larissa Maciel, que era pura elegância na pele de Maysa, me decepcionou com essa roupa. Esse vestido sem graça, mais essa meia calça preta, sei lá, não consigo nem explicar direito. Só sei que não gostei. E por fim, a nossa japa Dani Suzuki. Eu to até agora tentando entender o que se passou na cabeça dela, para ela colocar essa roupa. Não sei se ela viu que essas meias estão na moda, assim como cintura marcada, daí decidiu juntar tudo no mesmo look. Teria dado certo, não fosse o vestido.
Com esse vestido, só o cinto já estava bom. Pra que inventar?
E vocês, o que acharam dos looks das meninas?

2 comentários:

  1. Amiga,detesto essa thaila, mas tbm adorei a roupitcha dela, e eu amo vermelho !!! E a Dani Suzuki, o q é isso né? Parece um robô velho.... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei a roupa da Thaila! A combinação vermelho+dourado é linda, mas tem que saber usar, e ela soube! Sobre a Dani Suzuki, prefiro nem comentar...essa roupa ficou o terror do rio.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...