Não tem sex tape nem casamento relâmpago que abale as Kardashians! Prova disso é que a nova temporada do programa Kim & Kourtney take NY estreou domingo passado, e a audiência subiu. Além disso, Kim apareceu na capa da Marie Claire de dezembro (mostramos aqui) e agora a bela ganha outra capa, só que dessa vez junto com as irmãs, na edição de janeiro da Glamour.
Na entrevista, a jornalista se mostra impressionada com a força do clã Kardashian, que não se deixa abalar por qualquer coisa. Além dos inúmeros programas de tv, elas ainda tem linha de roupa, perfume, esmaltes, shake, cupcakes e a Dash!
As irmãs afirmam ainda que não há julgamento entre elas, e que o relacionamento delas é bom, sim! E posso falar? Como telespectadora assídua dos programas da família, eu acredito!
Quem acompanha os programas, nota que apesar de alguns desentendimentos (o que é comum em qualquer família, vamos combinar), a família é unida e, ao contrário do que muitas revistas de fofocas publicam, não existe inveja entre as irmãs.
O editorial é todo em clima de festa. Ironia? Acho que não, afinal, é a primeira edição de 2012, então o tema é super válido!
As fotos estão lindas, mas uma das coisas que mais me chamou atenção foi (como sempre) a maquiagem da Kim! (porque o cabelo, esse eu nem comento mais. primeira - e única - vez que senti vontade de ser morena foi depois que vi os cabelos das Kardashians)
Olho gatinho diferente do que estamos habituadas a ver, sobrancelhas marcadas (gosto tanto que virei adepta) e esse batom meio cereja com gloss ficou um luxo, conseguindo deixar Kim mais bonita do que ela já é. E o melhor de tudo: super usável and copiável.
E depois do bate papo com as irmãs, no fim da matéria, entre a habitual dúvida que habita nosso lado do cérebro dedicado à futilidades, a jornalista assume que acredita sim na Kim.
E aí, gostaram das Kardashians na primeira capa de 2012?
Kim é linda demais, como pode? Tão linda e ao mesmo tempo tão real... Até parece que consigo encontrá-la nas ruas da cidade, parece um ser humano mesmo.
ResponderExcluirPois é Ana. Ela é o que eu chamo de beleza possível! Acho que por ela não ser magérrima e assumir as curvas, a gente se sente mais próximo, né?!
ResponderExcluirBeijocas