terça-feira, 22 de novembro de 2011

O vestido de noiva da Bella Swan em Amanhecer!

Ontem fui ver Amanhecer - Parte 1 (já, já na Sessão Pipoca), e uma das minhas grandes expectativas era ver - finalmente - o vestido de noiva da Bella, já que ele foi guardado a sete chaves pela produção do filme, não aparecendo no trailer e nem em imagens de divulgação.
A única coisa que sabia-se sobre o vestido, era que ele foi desenhado pela estilista Carolina Herrera. Daí a grande expectativa.

Saí do cinema já pensando em fazer um post sobre o vestido, mas não encontrei uma imagem sequer da cena, acreditam?! Mas graças a Deus, consegui achar uma foto para mostrar à vocês! 
O vestido acima é uma réplica do original, e pasmem, já está a venda! Ele está nas lojas da grife Anfred Angelo pela bagatela de U$ 999, e no site as noivas/fãs podem concorrer ao vestido.
Agora vamos aos detalhes: o vestido de manga longa com decote em V, possui aplicações de renda nos punhos e no decote das costas - que diga-se de passagem, é maravilhoso - e ainda conta com botões nos punhos e nas costas, estes seguindo até a cauda.
Achei o vestido lindo, elegante e com cara de vintage. Super usaria se fosse casar assim, no altar. E imagina esse modelo sem as mangas longas? Iria ficar perfeito para noivas brazucas.

E não foi só o vestido que me chamou a atenção: os sapatos usados por Bella (e óbvio, escolhido por Alice) também são divinos!!! E adivinha qual a marca dos sapatos?

Manolo Blahnik! O designer preferido de Carrie foi o escolhido para completar o look da noiva de Edward. O modelo em questão se chama Manolo Blahnik Swan (coincidência?), e também está a venda na internet. O preço dessa belezura? U$ 1.295. Ui!
Eu aprovei o vestido e o sapato, e vocês?
Gostaram da escolha da Bella, ou esperavam outra coisa?

UP DATE: Não é grande coisa, mas consegui 2 fotos da Bella com o vestido \o/

Um comentário:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...