quinta-feira, 22 de setembro de 2011

As baixinhas de Hollywood

Eu não sei vocês, mas sempre que vejo as famosas na televisão ou nos red carpets da vida, tenho a impressão que todas são lindas e...altas. Pode ser complexo de baixinha (tenho 1,60m), mas sempre imaginei que aquelas atrizes, que desfilam deslumbrantes em vestidos longos esvoaçantes tivessem, no mínimo, 1,70m de altura.
Daí pensava: ah, aquela roupa fica boa na fulana porque ela é alta, imagina eu, do meu tamanho, com um vestidão desse!
Pois navegando na internet, descobri uma lista interessante. O site espanhol Nosotras fez uma seleção com as baixinhas de Hollywood.
Então, se você assim como eu, achava que aquele vestido longo não ia ficar legal por causa da sua altura, ou ainda que aquela bota de cano longo era exclusividade para as mais altas, dá só uma olhada nas celebridades que, com menos de 1,60, arrasam no modelito, deixando qualquer uma morrendo de inveja - inclusive as altonas.
Quem diria que Shakira tem 1,52m? Eu nunca reparei na altura da cantora, mas ela já foi criticada por suas pernas curtas e afirmou que sente orgulho de ser baixinha. Eva Longoria tá aí para provar que mulheres com 1,55m podem sim usar longos dramáticos. E Hilary Duff, com seus 1,56m, não tem medo de apostar em vestidos abaixo do joelho.
A diva Kylie Minogue, que arrasa nos palcos e fora deles, tem 1,54m e abusa de saltos altérrimos. Afinal, o melhor de ser baixa é isso: poder usar e abusar dos saltos mais altos, sem parecer uma gigante. Hayden Panettiere não dá a mínima para sua estatura baixa - ela tem 1,52m - e reforça a teoria de que os homens gostam das baixinhas; a atriz namora um boxeador ucraniano de 2m de altura!
E para finalizar, a minha, a sua, a nossa eterna musa Carrie Bradshaw Sarah Jessica-Parker, mostrando que glamour e elegância independem da altura.

Alguma baixinha aí para comentar? As altinhas podem também =)

Um comentário:

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...