quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sessão Pipoca: Larry Crowne - o amor está de volta

O SLMC foi matar a saudade de Julia Roberts e Tom Hanks na telona!


O filme Larry Crowne é o mais novo filme dirigido por Tom Hanks. Fiquei curiosa para assisti-lo quando li a crítica do Jornal O Globo, onde o famoso bonequinho aparece aplaudindo. Hunf, foi uma decepção! A história começa quando Larry (Tom Hanks), um funcionário exemplar, escolhido nove vezes como funcionário do mês é despedido do seu trabalho. A principal desculpa dos superiores, é sua baixa qualificação.  Larry então resolve entrar em uma faculdade e acaba se inscrevendo em um curso de oratória, onde a professora é Julia Roberts
Com problemas no casamento a professora se deixa envolver com o aluno. Ô filme cansativo! "Larry Crowne" não mostra nada de diferente, nada de emocionante e de novo, como Julia Roberts e o próprio Tom Hanks faziam antigamente. O pior de tudo é ver que todo mundo envelhece (rs)! Julia não é mais a moça chamativa e lindíssima de filmes como "Uma linda mulher", "Um Lugar Chamado Notting Hill" ou "O casamento do meu melhor amigo", e Tom já pode partir para outros papéis, pois praticar sua juventude de espírito em personagens como esse não tem mais a ver!
Bem, se eu fosse vocês, assistiria "Os Smurfs", "Planeta dos Macacos" ou ficava em casa mesmo, assistindo televisão. Vocês não vão perder nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...