terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os bolos incríveis do Cake Boss

Até pouco tempo eu não conhecia o programa Cake Boss e, consequentemente, o incrível trabalho realizado por Buddy Valastro e sua equipe na Carlo's Bakery.
A Carlo's Bake Shop é uma padaria familiar, localizada em Hoboken, Nova Jersey. Originalmente aberta por Carlo Guastaffero em 1910, foi comprada pelo pai de Buddy - Sr. Bartolo Valastro - em 1964. Com a morte do Sr. Bartolo em 1994, a matriarca Maria Valastro, juntamente com suas filhas, Graça, Madalena, Maria, e Lisa, seu filho (o mestre padeiro Bartolo Jr. "Buddy" Valastro) e seus cônjuges mantêm o negócio.
Atualmente, a padaria é uma das mais conceituadas e o trabalho de Buddy e cia. é tão surreal, que me deixa sem palavras! Eles são verdadeiros artistas, esculpindo o bolo até que ele tome a forma desejada.
Eles fazem bolos de casamentos incríveis, de deixar qualquer noiva de queixo caído! E não só os tradicionais;  Buddy é conhecido por seus bolos personalizados.
Para Buddy, o pedido do cliente é uma ordem! Eles fazem bolos para qualquer ocasião: noivado, casamento, chá de panela, aniversários, despedida de solteiro...Sempre levando a sério o pedido do cliente, e tentando satisfazê-lo ao máximo.
O detalhe é que é tudo comestível! E quando eu digo tudo, é tudo mesmo! Dos noivinhos às flores, da estátua de NY ao zumbi, tudo é feito com bolo, chocolate, pasta americana e afins!
E a fama de Buddy e sua equipe é tamanha, que ele já fez bolos para várias celebridades, de Miley Cyrus à Oprah, todas querem um super bolo personalizado e gostoso! E olha que máximo esse bolo de revistas! As capas são iguais as originais, tudo impresso em papel comestível!
O dia a dia deles é mostrado no programa Cake Boss, que é exibido aqui pelo canal TLC. E para quem quiser conhecer (e ver) um pouco mais do trabalho que é feito na Carlo's Bakery, é só clicar aqui.
Eu sou fã assumida, e a cada programa que passa, fico mais impressionada com o trabalho feito por eles. Simplesmente demais!

27 comentários:

  1. Que lindooooos, vou comprar um desses pra quando eu casar (ah sim, sonha). Muito lindo seu blog viu (:

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo o programa dele. Também trabalho com bolos personalizados e aprendi muita coisa com o programa. Queria mesmo é ter uma aulinha particular com ele...ai ai.

    ResponderExcluir
  3. edna venancio praia grandequarta-feira, 04 julho, 2012

    sou apaixonada por bolos esse cara é um genio da arte de fazer bolos sempre vejo o programa quando posso gostaria muito de um dia conhecer seu trabalho de perto nao custa nada sonhar acordada nao é ,que Deus abençoe o Buddy e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mto desse programa também e queria saber se vc tem o email deles, do carlo's bakery, pq eu vi no próprio site e não achei, e será que você poderia me indicar ??
    Se vc conseguisse eu ficaria mto grata *
    Aguardo a resposta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente no site eles só disponibilizam os telefones e o endereço! Mas eles estão no facebook e no twitter, você pode tentar contato por lá!
      Beijocas
      Face: http://www.facebook.com/carlosbakery
      twitter:http://twitter.com/#!/CarlosBakery

      Excluir
    2. É em New York. Ligue pelo menos um mês antes, para no número (201) 659-3671 pra agendar um horário para entrevista (U$100,00). Metade do valor é pago na hora. O preço padrão dos bolos é entre U$3.000,00 a U$5.000,00)(3 a 5 mil dolares). - See more at: http://www.eucomi.com.br/blog/cake-boss-bolos-incriveis/#sthash.TtPtm8gq.dpuf

      Excluir
  5. Respostas
    1. Rodrigo, eu não tenho ideia de quanto custa um bolo dele, mas com certeza deve ser bem caro!
      Beijocas

      Excluir
    2. Our cakes start at $1,000. That's the minimum order. It's rare that one of our cakes is more than $2,500. We make 12 to 15 cakes a week, and they are super fresh

      Entre 1.000 e 2.500 dólares. Mas são um arraso. Beijos

      Excluir
    3. Our cakes start at $1,000. That's the minimum order. It's rare that one of our cakes is more than $2,500. We make 12 to 15 cakes a week, and they are super fresh

      Excluir
  6. eu tambem vi o programa e gostei muito o carinho que ele tem pela familia e pelo seu pai ja falecido no carinho que ele demonstra como se ele ainda estivesse vivo e nos dias de hoje ninguem mais tem esse carinho pelo seus familiares e o dom que seu pai tinha de fazer bolos incriveis passou para ele que foi se aperfeiçoando mo dia a dia ele é realmente incrivel e desejo tudo de bom para ele para sua equipe e para todos seus familiares eu e minha mãe curtimos e adoramos os episodios dele e tambem assistimos o kitchen boss que tambem é muito legal bjsss e nao deixem de assistir o cake boss

    ResponderExcluir
  7. ola gente eu so tenho 11 anos e ja sou fã adoro cozinhar eu vejo:
    juniormasterchef,CAKE BOSS é meu pograma favorito e eles fazem cada bolo eles fizeram hoje o bolo do sistema solar e outros eu amo as receitas bjs

    E EU ADORO COZINHAR!!!

    ResponderExcluir
  8. No facebook é fake, que pena!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde !

    Estivemos, eu e meu filho JP, ontem na Carlo's Bakery !!! Era um sonho do meu filho em conhecer o local, o Buddy e alguns da equipe como o Frank, Danny, Mauro e outros.
    Comemos canollis, cup cake de baunilha com creme de avelã, tiramissu, bolo de cenoura c/ abacaxi ... e outros. Não é barato, o doce individual com 2 unidades sai na media por 15 dolares. Vamos voltar amanha pois fiz uma encomenda de biscoitos. Vale muito a pena !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!Tira foto e compartilha aqui com a gente!!! Beijocas

      Excluir
  10. serio!!!! o facebook e falso, a nao fala serio!!!
    Bem eu quero um site oficial, tipo vou me casar e quero um bolo feito por ele!!!! a nao, nao importa o valor eu quero um bolo de casamento deles!!! o casamento vai demorar um pouco mas ja estou me organizando, quero saber o valor do bolo! um bolo para 300 pessoas

    ResponderExcluir
  11. ILKA, quarta-feira, 10/01/2013
    Eu não cosigo ficar 1 dia sem assistir; amo bolos, amo o jeito que ele trata a familia ate quando está nervoso ele diz coisas certas; sabe tratar os funcionarios como se fosse da familia mas sem perder a lideranca que a função dele exige; é humano, grande pai para os filhos e a familia. MARIDO FANTASTICO UM SER HUMANO RARO
    MAS ALEm DE TUDO, MEU DEUS QUE PROFISSIONAL!!!
    Ja vivi de fazer bolos, que pena que só conheci o progama a pouco tempo
    mas se Deus quizer ainda vou até a Carlos Backer!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. uau , muito massa esses bolos , tem um que ele fais igual a de um lustre , muito incrivel , eu assisto o programa dele na TLC ,muito massa , eu vo encomendar o meu bolo de 15 anos nele.

    ResponderExcluir
  13. adoro esse programa depois que passei a velo descubri minha paixão por bolos!! agora comecei um pequeno négocio em minha casa e Sonho em um dia poder experimantar um dos bolos do Buddy..

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por cozinha pricipalmente decoração seje salgada ou doce e esses programa feito com amor pois se ve o carinho e o respeito pela familia e respeito a memória do pai é muito bem feito estão de parabéns DEUS continue iluminando e abençoando essa família.

    ResponderExcluir
  15. sou louco pelos bolos deles ainda chego la e tudo feito com carinho vou fazer os bolos da minha familia e tentar me inspirar neles

    ResponderExcluir
  16. postem a foto da noiva no topo reclamando e cada andar um pouco de roupa e no final o noivo ajuelhado pedindo perdão com a mala no lada!! bem legal esse pq eu qr amostrar a minha mãe ela vai casar!! meu sonho é conhecer a carlos bakery e o buddy e comer muitos cannolis e doces da carlos bakery assisto todos os dias na hora de dormir

    ResponderExcluir
  17. nossa sou muito fã desde ke comecei a assisitir o programa parece ke para o tempo quando estou assistindo muito lindo trabalho de tds fico sonhando com o dia ke serei uma confeiteira mas ainda não tenho condições de pagar um curso mas se deus quiser vou conseguir um curso gratuito... e tambem farei essas obras de artes ke fico maravilhada a cada vez ke vejo vcs fazerem. familia linda unida deus abençoe.....

    ResponderExcluir
  18. adoro Cake Bos pois Budy Valastro faz tudo o que pode para agradar o cliente faz as coisas possíveis e impossíveis, faz bolos que nunca imaginamos ter amo Budy e sua familia por ter esse maravilhoso programa que nos da água na boca de suas delicias.Um de seus episódios foi quando ele fez o bolo para pintores mais os pintores não tinham muito dinheiro Budy disse:Aceitam fazer uma troca,vocês pintam minha cozinha e eu faço seu bolo,os pintores acharam uma ótima troca e Budy tambem,no dia seguinte (Budy ainda não tava na confeitaria) os pintores chegaram com a cor que Budy queria e sua irmã(a irmã de Budy)falou:esqueçam o que Budy disse e lembrençe do que eu direi botem um rosa nas paredes.Os pintores sem saber fizeram isso,pintaram a parede de rosa quando Budy se deparou com a parede rosa disse:Não acredito nisso cadê o neutro?quer saber não irei fazer o bolo de vocês,Os pintores explicaram ao Budy o acontecimento e Budy disse:refação a parede senão não eram o bolo.Os pintores refizeram a parede da cor que Budy queria . E ELE FICOU BEM FELIZ

    ResponderExcluir
  19. Adoro o programas, os bolos são incríveis.

    ResponderExcluir
  20. Amo cake boss, kicthen boss, amo Buddy Valastro, seu profissionalismo, seu lado terno e familiar...ele realmente é um artista fantástico....espero logo conhece-lo.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...