sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Boa do Findi: Cold Play



A Boa desse final de semana, é sem dúvida, o show do ColdPlay, dia 28 (domingo) na Apoteose-RJ.

O show terá início às 20h, com abertura da banda britânica Bat For Lashes, liderada pela cantora Natasha Khan.
Realizado pela Time For Fun, o show faz parte da turnê Viva La Vida, que divulga o último CD da banda, o “Viva la Vida or Death and all his Friends", e foi indicado em 2009 ao prêmio de “Best World Stage Performance”, no EMA (Europe Music Awards, da MTV).
A turnê já passou por 4 continentes, teve mais de 159 apresentações com cerca de 2,75 milhões de pessoas em 25 países!!! O show é uma superprodução, com efeitos que prometem levar o público ao delírio.

Uma coisa que achei super bacana é que eles organizam voluntários engajados na luta contra a pobreza no mundo. Algumas pessoas ficam na entrada dos shows alertando e conscientizando o público que chega para as apresentações. Em troca o Cold Play permite que a logomarca e o site da instituição participante sejam divulgados em uma das lâmpadas gigantes durante a apresentação. Engajados esses meninos, né?!

Para quem não conhece a banda (acho meio difícil, mas...), ela tem um pouco mais de 12 anos de carreira, e já emplacou vários sucessos, como “Clocks”, “Yellow”, “In My Place”, “Fix You”, “The Scientist”, “Violet Hill” e “Viva La Vida”. Além disso, os meninos já ganharam 7 prêmios Grammy.

Eu, particularmente A-D-O-R-O e super recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...