sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sessão Pipoca: O Lobisomem

 Sou apaixonada por cinema, e pelo menos uma vez por semana, vou ao cine com meu namorido. Então sempre que eu for, vou compartilhar com vocês a sinopse do filme e a minha humilde opinião. Essa semana o filme da vez foi O Lobisomem (The Wolfman, no original), do diretor Joe Johnston. Sinopse: Como o clássico de 1.941, o filme é ambientado na Inglaterra Vitoriana. O ator Lawrence Talbot (vivido por Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai. Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai (papel feito pelo excelente Anthony Hopkins), Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.
Agora vamos a Cricri: Apesar do filme ter um elenco ótimo (adoro o Del Toro e o Hopkins), achei que ele deixa a desejar. Eu esperava um filme surpreendente, e ele me surpreendeu até a metade. Depois caiu na mesmice. O final então (que eu não vou contar hehe) achei sem graça! Uó.
Mas o Bonequinho do Globo gostou, então quem quiser, está em cartaz num cinema perto de você. É só conferir, mas esse eu não recomendo. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...