quarta-feira, 10 de março de 2010

And the Oscar goes to...

Esse ano não consegui ver o Oscar, mas no dia seguinte corri para a internet para me interar do que rolou na cerimônia, os ganhadores, e dar uma olhada nos looks que passaram pelo Red Carpet. (a parte que mais gosto, confesso!)
Cafonices à parte, achei que esse ano tiveram mais “bem vestidas” do que o ano passado, eu particularmente adorei vários looks, e resolvi dividir a minha humilde opinião com vocês!!!

Para mim quem deveria levar o Oscar de melhor look da noite é Demi Moore. Estava maravilhosa de vestido sexy Atelier Versace, sapatos Versace e clutch Ferragamo. Cabelo e make perfeitos, deixaram o visual chique e sexy na medida.
Em segundo lugar, Nicole Ritchie (musa – amo!) linda, de Reem Acra. O vestido com cara de antigamente, super combinou com o estilo dela, já que o brilho e decote nas costas deram um ar atual à produção. Linda e discreta. Amei!

Depois, e não necessariamente nessa mesma ordem vem Cameron Dias, de vestido Oscar de La Renta e jóias Cartier, o cabelo solto de lado deu um ar glamouroso;
 Penélope Cruz, sempre divina, de Donna Karan, e jóias Chopard. Achei que a cor do vestido combinou muito com ela;
Kate Winslet, de Yves Saint Loaurent prata. Clássica e chique. Sempre.Adoro.
Quem pode, pode. Julianne Moore foi com um Calvin Klein criado exlusivamente para ela! Poderosa hein?!
Anna Kendrick, foi toda romântica, de Elie Saab. Super charmoso o vestido.

A estrela teen Hanna Montana Miley Cyrus, me surpreendeu! Apareceu de coque meio soltinho, com um vestido nude Jenny Peckham, uma graça! Ponto para ela.
Um dos poucos vestidos estampados da premiação, foi o tomara que caia Elie Saab de Rachel McAdams. Amei. Adoro estampas. Super original.
Outra estrela teen que estava bem na fita era Bella Swan Kristen Stwart. O vestido preto Monique Lhullier e o cabelo preso num coque deram um ar chique a namorada (sortuda!) de Robert Pattinson. Só achei que ficou faltando os brincos, mas vai ver que ela os deixou de lado porque preferiu usar um bracelete H. Stern avaliado em U$ 224.000!

A sempre elegante Helen Mirren escolheu um Badgley Mischka, que apesar dos brilhos, ficou super discreto.
Elizabeth Banks estava parecendo uma princesa da Disney, de Versace e coque com direito a uma tiara digna de princesa!

A polêmica da noite foi o vestido escolhido por Jennifer Lopez para ir à premiação. Jlo apareceu com um Armani Privé que dividiu opiniões. Uns acharam divino, outros nem tanto. Para completar o look, sapatos Ferragamo e diamantes Cartier. Não é para qualquer uma né?!
Eu confesso que num primeiro momento não gostei muito. Mas depois, parando para analisar eu até que gostei. Porque Oscar é isso aí. Não é um Red Carpet qualquer, é uma premiação que você pode ousar, e colocar roupas que você só poderia usar...no Oscar! Ou na passarela. Ela foi ousada e original, e eu gosto de pessoas assim. Ponto para ela! Outra que também deu no que falar foi a Zoe Saldana com o seu Givenchy Couture. Moça ousada também.
E vocês, o que acharam dos looks das Celebridades? Aprovaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...