sexta-feira, 19 de março de 2010

A Boa do Findi: Franz Ferdinand

Hoje a noite, a Fundição Progresso recebe o quarteto escocês, que retorna ao Brasil com a turnê de seu terceiro disco: Tonight: Franz Ferdinand.
A banda formada por Alex Kapranos (voz e guitarra), Nick McCarthy (guitarra e voz), Robert Hardy (baixo) e Paul Thomsom (bateria) surgiu no cenário musical escocês em 2002 e teve seu primeiro CD lançado em 2004. Em 2005, lançou You could have it so much better, que levou a banda ao topo das paradas no Reino Unido, tornando-a conhecida mundialmente.
O quarteto já esteve no Brasil duas vezes: a primeira foi fazendo a  abertura do show do U2 em São Paulo, e a segunda se apresentando no Circo Voador, no Rio.
Eu confesso que não conhecia a banda, até o meu little brother Dani, me mostrar algumas canções (detalhe: o meu querido irmaozinho tinha na época uns 13 anos). Eu adorei.
Pra quem quer saber um pouco mais sobre a banca, é só clicar aqui.

Os ingressos estão à venda na bilheteria da Fundição, lojas South, Banco de Areia e Mutatis.  Ou pelo site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...