sexta-feira, 16 de abril de 2010

Now Playing...

Justin Drew Bieber. Esse é o nome do novo fenômeno pop.
Provavelmente você já deve ter escutado a música “Baby baby baby oooh, My baby baby baby Nooo, My baby baby baby oooh, I thought you'd always be mine, mine….” A música é legal, mas você deve estar pensando: o que esse garoto tem demais?
O fato é que: Justin é um menino de apenas 16 anos! Ele virou sucesso no You Tube aos 13 anos, depois de postar vídeos em que aparece fazendo cover de cantores como Justin Timberlake, Usher, Neyo, entre outros. Sete meses depois de ter começado a postar seus vídeos na internet, um executivo de Marketing da So So Def, Scooter Braun, levou Justin para Atlanta, E.U.A, para encontrar com sua equipe. A equipe ficou impressionada não só com a voz do menino, mas também com seu talento para tocar diversos instrumentos: violão, piano, bateria e até trompete. Lá ele encontrou pela primeira vez com Usher, que o levou à sua equipe e contratou o menino!
Em outubro de 2008 Justin foi oficialmente contratado pela Island Def Jam.

Seu primeiro álbum, My World é um sucesso. As músicas falam de temas adolescentes, mas não são só eles que gostam de Justin.
Ele é o cantor mais jovem desde Stevie Wonder a atingir o topo da Billboard. Já possui fãs de peso, como Usher, Justin Timberlake...
E ainda vem estampando a capa de várias revistas importantes, como a Vogue e a Interview Magazine.

Alguém duvida de que esse menino vai longe??? Eu já sou fã!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...