sexta-feira, 7 de maio de 2010

Baile do MET - Dúvida

Fiquei na dúvida quanto aos looks de Alexa Chung e Eva Mendes. Teve gente que adorou e teve gente que achou UÓ.
Vou explicar porque fiquei na dúvida:
Alexa Chung é it girl, queridinha dos fashionistas, e tudo que ela usa, vira tendência. Mas dessa vez achei que ela errou na escolha. Em partes.
Achei que o modelito de Phillip Lim que ela escolheu para ir ao baile do MET não tem cara de Red Carpet. Pelo menos não a cara desse desse red carpet.Eu esperava mais dela.
Mas por outro lado achei o look tão, tão...a cara dela, que achei que ficou bonito nela.
Ou seja, ela acertou na escolha porque tem a ver com ela, mas errou ao usar nesse evento. (deu pra entender?)

Agora Eva Mendes...eu tenho que confessar: eu amei esse vestido. Achei que ela ficou linda, que caiu muito bem nela. Pronto, falei.
Quando eu bati o olho na foto dela eu já sabia que o vestido era um Dolce & Gabanna, pela inconfundível estampa...de capa de almofada da vovó.
Meu problema todo com o vestido foi esse. Amei o modelo, mas essa estampa...não sei se eu sairia assim. O engraçado é que eu já tinha visto a estampa no desfile da coleção de primavera/verão da D&G, só que eu vi uma saia, daí achei linda! Vi blusas também...mas não tinha visto o vestido...

E vocês o que acharam? Gostaram, não gostaram ou também ficaram na dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...