sexta-feira, 7 de maio de 2010

Baile do MET - Medo!

Sempre tem gente que dá aqueles escorregões na hora de escolher a roupa para esses eventos badalados. Apesar desse ano eu ter gostado bastante das produções que vi no baile do MET, separei aqueles que eu menos gostei, ou para falar a verdade, detestei, do tipo nunca-sairia-de-casa-vestida-assim.
Christina Hendricks, da série Mad Men, foi com vestido azul de L’Wren Scott que não favoreceu sua comissão de frente. Parecia uma Deusa Grega depois de colocar silicone.
Carey Mulligan foi com um look Miu Miu que meu Deus! Sem palavras.
Vera Famiga foi com um Sophie Theallet azul bebê que nem a minha vó usaria.
Eu to, até agora, tentando entender esse vestido da Mia. Apesar de ser um Alexander Wang, juro que não entendi. Alguém por favor me explica?!
Maggie Gyllenhaal foi com um vestido preto Louis Vuitton que mais parecia um grande saco de batatas! #Medo!

P.S: Esqueci de colocar o nome nas fotos, mas os comentários seguem a ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...