terça-feira, 18 de maio de 2010

Como encontrar o amor da sua vida!

Você bateu o olho em uma pessoa e no mesmo instante teve a certeza de que aquela pessoa era o amor de sua vida. O seu príncipe (ou princesa) encantado. Vocês trocam algumas palavras, mas antes que você pudesse perguntar o nome da pessoa o trem para e...ela desce na estação. Aí você pensa: lá se foi a minha chance, certo?
Errado. Pelo menos para Keir Moffatt, de 26 anos, que encontrou a mulher da sua vida em um trem. Ele voltava de Cardiff, no País de Gales, para Bristol, na Inglaterra, no dia 6 de maio, às 7 da noite, quando trocou algumas palavras com uma moça que usava uma tiara azul. Mas ela desceu antes que ele pudesse perguntar seu nome ou pedir seu telefone. Keir ficou super arrependido por não ter insistido na conversa, comentou sobre a menina com um amigo que disse: - "Bom, dizem que você nunca está a mais de três pessoas de quem você quer conhecer"
Então, Keir fez uma página no Facebook na esperança de encontrar a moça da tiara azul. Como a página estava fazendo muito sucesso, Keir decidiu pedir doações para o Instituto Marie Curie contra o câncer. Se ele não encontrasse a menina dos seus sonhos, pelo menos estaria ajudando uma boa causa.


Entrei no site hoje e a "busca" foi encerrada. Keir não conseguiu encontrar a menina. Fiquei com pena dele! Ele disse: -" Imagino que ela não queira ser encontrada – completamente compreensível – e o melhor é respeitar isso. Para o desapontamento de todo mundo, dou a busca por encerrada e deixo a garota misteriosa continuar um mistério.Se ela chegou a ver esse grupo, gostaria de pedir desculpas se causei algum problema. Isso nunca foi minha intenção. Eu só queria uma chance de convidá-la para sair”.
Tadinho!

Sei que você deve estar pensando: mas isso nunca ia funcionar!
Mas já funcionou uma vez. Em 2007, um americano fez um site para encontrar uma menina que tinha visto no metrô de Nova York. Patrick Moberg, de 21 anos, apaixonou-se à primeira vista por uma garota e, mesmo não tendo trocado uma única palavra com ela fez o site e...deu certo!
Patrick conseguiu achar sua musa, uma menina chamada Camille Hayton, porque uma amiga dela viu o anúncio, reconheceu a amiga e enviou uma foto dela para ele, para ele "conferir" se era realmente sua musa.
O final da história eu não sei, porque depois de encontrar Camille, Patrick apagou seu número de telefone e abandonou o site.

Então, se você encontrar o amor da sua vida por aí, e como esses meninos, não tiver chance de saber ao menos o nome da pessoa, nem tudo está perdido!!!
Faça como Patrick, afinal com um desenho fica tudo mais fácil ; )




Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...