quarta-feira, 5 de maio de 2010

Costume Institute Gala Style

O Costume Institute Gala é organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue, e tem como Anna Wintour sua idealizadora e hostess. O evento (mais conhecido como Baile do MET) inaugura uma exposição que acontece todo ano no museu. Os convites (caréééééésimos) são super disputados e só quem é rico alguém na noite vai!
Esse evento para mim é tipo o Oscar: uma ótima oportunidade para ver as celebridades desfilando os mais belos vestidos da alta costura. Ou não.
So, vamos ao que interessa!!! Como são muitos looks para mostrar/comentar, vou postar por partes, para não ficar uma coisa enorme e chata,ok?
Vamos começar falando dos melhores:

DIVAS
Jennifer Lopez e Anne Hathaway ARRASARAM! Amei os vestidos. Muito princesa Disney, sabe?! E olha que eu não sou chegada nesse tipo de vestido! Mas elas estavam divinas. J.Lo estava elegante e sexy em seu Zuhair Murad E o cabelo? Tudo! e Anne estava liiiinda em seu Valentino. (só o cabelo dela que achei que poderia ter sido melhor) Looks dignos de DIVA!

AMEI! QUERO UM IGUAL

Esses vestidos eu amei do tipo quero um igual!!!
A-DO-REI o vestido da Blake Lively. Ela estava lindíssima de Marchesa azul e sapatos Louboutin. O cabelo deixou o look elegante.
Gisele é Gisele e ponto. Apesar de não ter gostado das franjas do vestido dela nas costas, ela abalou de Alexander Wang. Gisele pode tudo.
Nicole Richie, mais uma vez de vestido metalizado (lembram do look dela no Oscar?), também me agradou muito. Eu adoro Marc Jacobs.
Outro Valentino que me agradou bastante foi o de Kate Bosworth. Adoro essa coisa meio retrô. Os brilhos deram um ar moderno ao vestido , então não ficou aquela coisa “senhora”. Os cabelos, no estilo Diva Noir finalizaram o look com chave de ouro.
Outro vestido que adorei foi o da Sienna Miller. Aliás não só o vestido, adorei o conjunto da obra. Ela usou o Emilio Pucci exatamente como a proposta apresentada no desfile da grife: com sapatos mais pesados. O cabelo estava simples e bonito. Tudo a ver com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...