quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estilo: Cannes 2010

O Festival de Cannes chegou ao fim, e como prometi a vocês, fiquei de olho nos looks das celebridades que passaram por aquele red carpet, e selecionei os que me chamaram a atenção (tanto positiva quanto negativamente). Como foram muitos dias de festival e muitas roupas bonitas (e feias também) eu tive que selecionar beeeem o que eu ia postar aqui.
Vamos começar falando de coisa boa, né?!
Eu simplismente amei esse vestido da Elizabeth Banks. É um Georges Chakra Couture, e eu amei tudo, as cores, essa coisa de curto na frente e comprido atrás, enfim...
Não é novidade nenhuma pra mim Diane Kruger aparecer com um look que eu goste. Achei esse Jason Wu super elegante, e ficou entre os meus favoritos.
Eva Longoria atraiu todos os flashes com esse Emilio Pucci + cabelo + make impecáveis.
Ela não passou pela red carpet, mas mesmo assim chamou a atenção. Penélope Cruz estava deslumbrante com seu Elie Saab. Mas também não é novidade, ela tá sempre linda né?!


Eu geralmente não gosto das roupas que a J.Lo usa, mas confesso que ultimamente ela anda me surpreendendo. Adorei esse Roberto Cavalli rosinha. Não sei se dá pra ver nessa foto, mas ele tem detalhes brilhosos, bem discretos. A única coisa que não gostei muito foi da maquiagem. Acho que Jennifer poderia ter usado uma maquiagem mais leve, já que o vestido é super delicado.
Aishwarya Rai Bachchan foi com um Elie Saab azul clarinho lindo.
Natalie Imbruglia (lembram dela? Eu adorava aquela música, torn) foi com um Alberta Ferreti com correntes de metal que eu também adorei. Achei que essa cor ficou super bem nela.
Naomi Watts estava com um tqc Gucci rosa pálido de chiffon, com detalhes brilhosos de lantejooulas prata. Só não gostei dos brincos (gotas de framboesa?!)
E olha ela aqui de novo! Aishwarya Rai dessa vez escolheu uma roupa mais tradicional. Ela foi de sari na premiere do filme de seu marido. Achei o sari Sabyasachi lindo, aliás eu adoro saris. Representou muito bem o seu país Aishwarya, parabéns!

Agora as que chamaram a minha atenção durante todo o festival.
Vale a pena ficar de olho no que essas moças andam desfilando por aí!!!

Fan Bing Bing
Essa chinesa simplismente arrasou em todos os seus looks durante o festival!!! Adorei todos!

Kate Beckinsale
Durante todo o festival ela estava linda. Ela acertou em (quase) todos os looks.
Kate e Fan para mim ganham no quesito “as mais bem vestidas” pelo conjunto da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...