quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sessão Pipoca: Homem de Ferro 2

Eu não tinha visto Homem de Ferro, então tive que correr na locadora para conseguir ver antes de ir ao cinema final de semana passado para assistir Homem de Ferro 2.
Em Iron Man 2, o mundo já sabe que Tony Stark (interpretado por Robert Downey Jr)é o Homem de Ferro. Com isso, ele começa a sofrer pressões: do governo, da mídia e até do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Só que Tony reluta em compartilhar, por temer que essas informações caiam em mão erradas. Preciso falar que é isso que acontece? Apesar dele não ter divulgado as informações...O resto eu não posso contar senão estraga, né?!
Eu já comentei com vocês que ADORO filmes de super heróis?! Pois é, mas isso não quer dizer que eles sejam sempre bons...Mas esse eu achei ótimo.
Achei o o roteiro do filme muito bom, os diálogos então nem se fala.
Eu adoro o Robert Downey Jr. Acho ele um puta ótimo ator! Esse papel tinha que ser dele mesmo.
Mickey Rourke rouba a cena como o vilão Chicote Negro. Sorte nossa que depois de 15 anos, Mickey resolver retornar aos cinemas na pele desse vilão!
Ainda participam do filme Samuel L. Jackson, Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, e para os meninos Scarlett Johansson como a viúva negra!

Vale a pena conferir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...