segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comentando a Copa...

Como boa fanática, tenho assistido (ou quando não dá, escutado) a todos os jogos da Copa do Mundo.
No primeiro jogo do Brasil, achei o time meio devagar e esperava mais gols e melhores atuações de Kaká e Robinho.
Depois do jogo de ontem, fiquei mais confiante e mais satisfeita com o placar (apesar de achar que a defesa do Brasil anda tomando gol de bobeira), e só me entristeci com o cartão vermelho (injusto) que o Kaká recebeu (mais uma vez a mãe do juiz foi lembrada), porque agora ele não vai jogar contra Portugal. Mesmo assim fiquei super confiante quanto ao próximo jogo.
Mas aí, chega Portugal hoje, e vence por 7 a 0!!! Isso mesmo, SETE a ZERO! A mesma Coréia do Norte que ganhamos de humildes 2 a 1!!! #Medo!

Bom mas vamos manter o pensamento positivo, para o Brasil vencer e se classificar em primeiro lugar do grupo! Eu to apostando no placar Brasil 2 x 1 Portugal, mas se ganhar de 1 a 0 já to feliz!!!!

E se você, assim como eu, não comprou o álbum de figurinhas dessa Copa (to até me sentindo excluída!), não abre mão da clássica tabelinha, mas não anda com ela em dia, segue a classificação dos grupos, para vocês (assim como eu) se atualizarem:



      Fonte: Globo Esporte

Pra quem ainda não tem Tabela dessa Copa, tem uma bem legal no site do Globo Esporte, quem quiser baixar é só clicar aqui!







Um comentário:

  1. um bom sitio para ir acompanhando os jogos. espero que na final Portugal jogue contra o Brasil. sou de portugal e penso que seria um grande jogo, duas excelentes equipas :)

    Fashion Style

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...