segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV Movie Awards

Esse final de semana rolou o MTV Movie Awards, e eu, é claro, fiquei de olho nos modelitos que passaram pelo red carpet.
E sem lenga lenga, vamos ao que interessa!

As mais bem vestidas do MTVMA

Dessa vez Sandra Bulock arrasou e não teve para ninguém! Ela estava simplismente deslumbrante nesse vestido preto de mangas compridas Oday Chakar, que deixava suas pernocas de fora! Aliás os curtos dominaram o MTVMA!
Stephanie Pratt estava linda com um vestido super colorido da Leila Shams (achei muito a minha cara esse vestido!). Só não gostei do cabelo estilo chapinha. Já deu né?!
Bella Kristen Stwart (sortuda! não me canso de dizer!) foi com um modelito Dolce & Gabbana e achei que ela fica muito mais bonita com esse cabelo comprido.
Whitney Port escolheu um Yigal Azrouël super bacana, diferente, e eu ameiiii o sapato Sergio Rossi.

Outras bem bonitas:

Eu não faço a mínima idéia de quem seja, só sei que adorei o vestido rosa da Victoria Justice. Super combinou com os acessórios nude e o tom de pele dela.
Scarlett Johansson estava bonita.Ponto. Eu gostei desse Dolce & Gabbana verde, mas não a ponto de ficar louca por esse look. Mas ela é Scarlett Johansson, acho que até de pijama essa mulher fica bonita.
Amanda Seyfried acertou ao encurtar esse Stella McCartney (o do desfile era longo), pois fica melhor para pessoas da estatura dela (baixa, assim como eu). As sandálias Jimmy Choo completaram o visual.
E sim, eu gostei da roupa da Jessica Biel. Pronto, falei. Adorei a mistura de texturas e a combinação preto-branco-rosa funcionou. Talvez eu trocaria os sapatos, mas amei o cabelo a La Jennifer Aniston!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...