sexta-feira, 18 de junho de 2010

Now Playing...Usher feat. Will.I.Am- OMG


Desde que ouvi essa música pela primeira vez, fiquei A-PAI-XO-NA-DA!
Eu adoro o Usher, acho ele um excelente cantor/compositor/bailarino, e o Will.I.Am, bem, pra mim ele é um gênio. Então só poderia sair uma música ótima quando esses dois se juntam né?!
Oh my God é uma música bem dançante, e com certeza promete estourar nas pistas.
Não sei se o clipe já foi lançado (se alguém souber me avisa hehe), mas vale a pena conferir no you tube a apresentação dele no programa da Oprah, com participação do Will.

P.S: a música está em 2º lugar no HOT 100 e em 1º lugar nas mais tocadas do rádio, na lista da Billboard.


Update: Para conferir outra boa apresentação dele, dessa vez no American Idol é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...