quinta-feira, 24 de junho de 2010

Now Playing...Valkyrias – Feel Good

Outro dia ouvi na rádio uma certa música pela primeira vez e jurava que era de alguma cantora internacional, ou de algum grupo no estilo Pussycat Dolls.
Pesquisei na net, e para minha surpresa, a música não pertence a nenhum grupo/cantora internacional – pelo contrário – trata-se de um grupo brasileiríssimo chamado Valkyrias.


O grupo é formado somente por mulheres, e as belas vozes pertencem a Selma Lins, Gabriela Nader e Débora Cidrack. Com influências que vão de Amy Winehouse à Madonna, o grupo vai lançar seu primeiro CD, mas já está na estrada há um tempo, abrindo shows de astros como Akon, Nelly Furtado e Chris Brown, em suas passagens pelo Brasil.

No repertório do show do trio, além de músicas próprias há também versões de várias cantoras internacionais, como Katy Perry e Cristina Aguilera.
As meninas deram uma entrevista para o Programa do Jô no começo desse ano (pra ver clica aqui), onde contam como surgiu a idéia do grupo, falam um poucos sobre suas vidas e dão uma canja.

Eu ADOREI o trio, e aposto que elas vão arrebentar! A música Feel Good é ótima, a cara da night. Além disso elas cantam suuuuper bem!
Pra quem gostou também, um pouco mais sobre as integrantes do grupo:


Débora Cidrack ( ruiva)
Débora começou a carreira aos 15 anos de idade, no Ceará, onde passou por várias bandas, todos compostas somente por meninas. Em 2007, a cantora participou de um concurso nacional para a escolha da nova vocalista da Banda do Domingão do Faustão. Débora chegou a ser uma das semifinalistas, mas não ganhou o concurso.

Selma Lins (loura)
Ela foi a primeira a ser convocada para o trio. Antes da banda, ela fez apresentações em Tóquio, integrou a banda do Domingão do Faustão e fez um ensaio sensual para a revista VIP em 2007.

Gabriela Nader (morena)
Mineira, foi para os Estados Unidos com quatro anos de idade, e só voltou há 5 anos. Diz que às vezes se esquece das palavras em português, já que sua primeira língua foi o inglês. Já lançou CD e fez show para cerca de 50 mil pessoas em São Paulo.


E vocês, já conheciam o trio? O que acharam das moças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...