sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sessão Pipoca: Sex and the city 2


Quarta, deixei o namorado preparando um fondue (com o namorado da minha amiga) e fui com ela, e com mais duas amigas, ver SATC 2, finalmente!!!
Na continuação, as inseparáveis amigas estão passando por “crises” diferentes:
Carrie está preocupada com a rotina em que seu casamento pode cair, Samantha está passando pela menopausa, Charlotte está sofrendo para dar conta de suas duas filhas pequenas e Miranda ganhou um novo chefe que a detesta.
Para fugir, as quatro amigas resolvem fazer uma viagem para Abu Dhabi. E nessa viagem acontece de tudo, até um encontro de Carrie com Aidam (lembram dele? Eu prefiro ele que o Mr. Big!!!)
Não sei se foi pela expectativa em torno do filme, mas fiquei um pouco decepcionada porque esse filme não emociona como o primeiro. Em compensação é muito mais divertido.Liza Minelli cantando Single Ladies no casamento gay é demais!!! Adorei! E Samantha roubou a cena, com suas tiradas ótimas e seus calores da menopausa.
Quanto as roupas...ah, preciso falar que são maravilhosas??? Eu quero o closet da Carrie já!!!!
O filme é uma ótima oportunidade para reunir as amigas e dar boas gargalhadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...