sábado, 31 de julho de 2010

Pequenos fashionistas

Eles podem ser pequenos, mas já chamam a atenção tanto quantos seus pais famosos; e não só pela fofura, mas principalmente pelo estilo
Os filhos de algumas celebridades andam chamando a atenção do mundo inteiro - principalmente dos fashionistas de plantão - pelas roupas, cheias de atitude e personalidade, que desfilam nas idas à escola, ao parque ou às compras.

Começando por ela, filha de um dos casais mais lindos do mundo (exagero?) - Tom Cruise e Katie Holmes.
Suri Cruise já foi eleita a criança mais bem vestida de Hollywood quando tinha apenas 2 aninhos. Hoje, aos 4 anos, ela escolhe as roupas que sua mãe vai usar no red carpet, e já trocou figurinhas sobre roupas com Cameron Diaz.

Foto: revista Quem

Suri adora vestidinhos  e sapatilhas, tudo bem feminino. De vez em quando, rola até um sapato com saltinho e unhas pintadas, o que gerou uma discussão sobre o que as crianças devem ou não usar. Mas não podemos negar que ela fica uma graça com esse vestido florido + bolsa e sapatos dourados, né?! Confesso que sou apaixonada pela maneira como ela se veste.

Outra que faz o estilo girlie é a pequena Violet, filha dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner.
Também com 4 anos, Violet acompanha o estilo da mãe, que é adepta a calças confortáveis  e tênis no dia a dia. Mas não abre mão de vestidinhos e cardigãs, no melhor estilo girlie.
Foto: revista Quem


Filho de Gewn Stefani e Gavin Rossdale não poderia ter um estilo diferente. Kingston, o primogênito do casal, é cheio de personalidade. Destaque para os cabelos, as camisetas escritas e as calças skinny.

Ela vem levantando polêmica com as suas escolhas. Shiloh, filha biológica do casal mais badalado (e lindo) de Hollywood - Angelina Jolie e Brad Pitt - não usa roupas de meninas. Nada de vestidos, saias e roupas cor de rosa. Muito pelo contrário, Shiloh faz o estilo andrógino, com bermudas cargo, tênis e blazers, tudo em cores básicas (o que me lembra sua mãe, que dificilmente usa roupas coloridas).
Foto: revista Quem

Em entrevista recente, Angelina Jolie disse que Shiloh chora pedindo para cortar o cabelo curtinho, e pede para que a chamem de John: "Eu tenho uma menina de 4 anos muito forte e decidida, que me diz o que quer vestir, o que quer ser, e eu a deixo ser ela mesma (...) Quero que Shiloh faça o que está em seu coração. Se lea quer se vestir como um menino e ser um menino, não vejo nenhum problema nisso. Acho lindo". Palmas para Angelina, mais uma vez.

P.S: Como tem muitos fashionistas mirins para comentar, dividi o post em dois para não ficar uma coisa muito longa e boring. No próximo post, Honor Marie, Willon Smith e Matilda Legder!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...