quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sessão Pipoca: Eclipse

Vi o filme no dia da estréia, com três amigas. O cinema estava L-O-T-A-D-O. E para minha surpresa, não só de adolescentes-histéricas-enlouquecidas. Haviam mães, senhoras e até meninos (que deviam ser os  namorados), enfim...me surpreendeu a diversidade do público.


O filme não decepcionou. Pelo contrário, na minha opinião Eclipse é o melhor filme da saga até agora. Principalmente pelas atuações.
Taylor rouba a cena com o seu Jacob e com seu abdomen ( ele quase convence a gente a fazer parte do team jacob!) Rob teve sua melhor atuação, pois conseguiu achar o tom certo do vampiro Edward. E Kristen arrasou. A cena em que Bella tem um diálogo com o pai sobre a sua virgindade é demais! Além disso, a história contribui, pois é a mais movimentada da saga.

Em Seattle começam a acontecer estranhos assassinatos. Paralelamente Bella descobre que Victoria voltou à Forks, sendo perseguida por vampiros e lobisomens, que juntos formarão uma aliança para destruir a vampira que quer acabar com Bella. Em meio a isso tudo, Bella se vê dividida entre seus dois amores - Jacob (hot) e Edward (cold) - e começa a perceber as consequências que sua escolha de tornar-se imortal trará à sua vida, e à vida daqueles que a cercam.
O perigo se aproxima de Bella, mas desta vez ela conta com vampiros e lobisomens, lutando lado a lado para protegê-la.

Suspense. Romance. Ação. Eclipse é tudo isso e muito mais.

Agora só nos resta esperar (ansiosamente) por Amanhecer!

P.S: Mesmo Jacob aparecendo 99% do filme sem camisa, para meu delírio das meninas, eu continuo Team Edward. Ever!

Um comentário:

  1. Só um detalhe... o filme tem 3 versões de posters, pq será q aqui só pareceram duas??!?!?!?
    hahaha
    Amiga, ate a Carolina Dieckmann é apaixonada pelo Robert Pattinson!! Ela deu uma entrevista na Isto é Gente e fala q tem uma fronha com a foto dele?!?!?! Hein?!?!
    kkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...