terça-feira, 13 de julho de 2010

Sessão Pipoca: Toy Story 3

Eu vi Toy Story (o primeiro) quando eu tinha 11 anos, e fiquei encantanda. Vi repetidas vezes, até porque meu 'meio' irmão era menor do que eu, e via o filme no mínimo, 1 vez por dia. Quando o segundo estreou, fui correndo ao cinema para ver, e agora com o terceiro, não podia ser diferente.
Eu, particularmente, adoro filmes infantis. Claro que nem todos me agradam, mas esse não foi o caso de Toy Story 3.
No filme, Andy (o dono dos brinquedos) já é um adolescente e está prestes a ingressar na faculdade. Com isso, ele tem que decidir o que fazer com seus brinquedos - jogá-los no lixo ou guardá-los no sótão. E é assim que começa a confusão.
Andy decide levar Woody - seu brinquedo preferido e melhor amigo - para a faculdade, e deixar os outros brinquedos no sótão. Porém, ao ensacá-los, sua mãe confunde o saco com uma sacola de lixo, e os brinquedos vão parar na sarjeta. Tristes, por acharem que o antigo dono os jogaria no lixo, os brinquedos decidem ir para a creche Sunnyside. Woody tenta impedí-los, mas eles não acreditam no que ele diz e ficam na creche. Só que lá, nem tudo era o que parecia ser, e quando se arrependem da escolha, a volta para casa torna-se mais difícil do que eles pensavam.
A parte em que os brinquedos estão na creche é a mais legal! Lá existem outros milhares de brinquedos, até o Ken (ele mesmo, o namorado da barbie!)!!! Ele é hilário e super fashion!
O filme garante boas gargalhadas e até uns momentos emocionantes.
Recomendado para todas as crianças - as pequenas e as grandes também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...