segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Férias!

Não sei se vocês sabem, mas estou de férias (da faculdade e do trabalho!) desde do dia 19/07. E diferentemente da grande maioria, que quando entra nesse período sabe exatamente o que vai fazer, para onde vai viajar, eu não planejei absolutamente nada. Isso mesmo, nada.
E eu estou adorando!  Talvez porque, para mim, sair da rotina já baste. Fazer o que quiser, na hora que quiser, é muito bom. Não ter obrigação, não ter horário é uma delícia. Na verdade, hoje em dia, o ócio é um privigélio para poucos. E eu adoro o ócio, porque ele é criativo
Geralmente, temos as melhores ideias quando estamos fazendo nada. E foi o que aconteceu nessas minhas férias. Tive várias ideias para redecorar a casa (decidi a nova cor do quarto, da sala...), para posts legais aqui no blog, e para outras milhares de coisas.
O que eu quero dizer com isso é que às vezes, fazer nada é muito bom e muito proveitoso. E férias para mim significa descanso (pelo menos nesse momento da minha vida). Por isso, depois de colocar minhas ideias em ação (já pintei o quarto e a sala com o namorido, comprei objetos novos para a decoração da casa, "rascunhei" posts) eu vou aproveitar minha última semana de férias (infelizmente o tempo passa rápido) para viajar com meu querido namorido. Apesar de irmos para perto, o intuito dessa viagem é relaxar e se desligar um pouco dessa selva de pedra (como diz meu namorido). Ou seja: nada de computadores, internet, celulares...
Portanto, o blog vai ficar sem atualizações até sexta (pretendo postar alguma coisa no final de semana, mas não prometo nada porque é dia dos pais, né?!). Mas podem ficar tranquilos que semana que vem to de volta, com força total e muitos posts legais para vocês!!!

Beijocas,

Thaysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...