segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Radicalizando no corte!

Eu já falei aqui no blog, da dúvida (e medo!) de algumas mulheres na hora de cortar o cabelo (não leu? clica aqui!). Eu mesma já passei por isso, mas depois que aderi ao curto, confesso que não quero outra vida! É tão mais prático!

Pois bem, a última celebridade a aderir aos cabelos curtos - radicalmente - foi a minha querida Hermione Emma Watson!!! Há alguns dias, a atriz da saga Harry Potter, colocou uma foto em seu facebook com o novo look, e ainda mandou um recado para seus fãs em sua página:
"Olá, queridos! Cortei o meu cabelo há alguns dias...parece incrível. Eu amei! Eu queria fazer isso há muitos anos, é a coisa mais libertadora que já existiu. Espero que tenham gostado. Com amor, Emma."


E aí, o que acharam do novo corte de cabelo da Emma? Amaram ou odiaram? Eu adorei, muito Twiggy, mas ainda não tenho coragem de cortar o meu tão curto assim! Mas ela ficou linda! Arrasou!

Mais fotos dela com o novo corte de cabelo:

Radical Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...