sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sessão Pipoca: Meu Malvado Favorito

Gente, tenho assistido a tantos filmes ultimamente, que não tem dado tempo de postar aqui para vocês! Mas já to me organizando para isso, então não liguem se eu postar filmes "antigos".
Bom, essa quarta fui ao cinema ver Meu Malvado Favorito em 3D (apesar de ter ficado na dúvida entre três filmes), pois várias pessoas tinham comentado que o filme era bom. E realmente é.
Despicable Me (título original) conta a história de Gru, o vilão que decide roubar a lua para conseguir o posto de vilão mais malvado. Só que Gru não contava com Vector, um jovem vilão que atrapalha seus planos, ao roubar dele o raio encolhedor.
Para conseguir entrar na fortaleza de Vector, Gru tem a brilhante ideia de adotar 3 órfãs, que vendem biscoitinhos de porta em porta. Só que virar pai não estava nos seus planos.

O filme garante boas risadas, e eu adorei a história, por ser uma história diferente.
Ah! Ainda tem o site do filme, que é uma graça, e tem até joguinhos! Só clicar aqui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...