quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comprinhas on line - JJ

Eu adoro fazer compras on line. Na verdade to meio viciada. Comecei comprando livros, Dvd's, perfumes e afins, e agora meu vício são as roupas. É que eu acho tããão prático, não preciso ficar batendo perna no shopping, ou na rua, não preciso experimentar...enfim, adoro!
E como várias pessoas acabam me perguntando "onde você comprou essa blusa? " resolvi compartilhar com vocês minhas lojas virtuais preferidas! (e não, eu não to ganhando nada com isso!).
Como são vááárias, a cada semana (vou tentar, tá?!) vou falar de uma lojinha aqui no blog, e podem ficar despreocupadas(os), pois eu só recomendo o que é confiável. Digo isso porque sei que tem muita gente que ainda fica meio assim de comprar pela internet, o que é super compreensível, mas esses sites que vou falar, eu já comprei, e não tive problema algum: nem na entrega, nem no pagamento...enfim, super recomendo!

E para começar bem esse post semanal, vou falar de uma novidade! Tem loja virtual nova na área! A querida estilista Juliana Jabour acabou de inaugurar sua loja virtual.

Nela, tem uma variedade enorme de peças, de coleções passadas e também da coleção nova. A entrega é feita via Correios, onde você pode escolher se o envio é feito por Sedex ou via PAC. Os moradores de Sampa ainda têm a vantagem de contar com a entrega via motoboy, daí você recebe o produto no dia seguinte! Chique, né?! E as formas de pagamento são: boleto, depósito bancario e cartões de crédito.

Bolsas, acessórios, vestidos, saias...tem tanta coisa bonita que você fica até meio zonza! E aproveitem, pois as peças da coleção de inverno 2010 estão com descontos de até 65%, e ainda tem peças outlet, com descontos de até 75%. Corre lá!

Parabéns para a Juliana, e o meu muito obrigada, pois estava dooooida por uma loja dela on line! Arrasou!

2 comentários:

  1. Ai, ai... tbm amo comprar seja on line ou batendo perna na rua... E pior agora estudando na ferveção das lojas mega maneiras do Centro do RJ !! =(
    Mto legal a dica, vou passar pra dar uma olhadinha, quem sabe não há algo com precinho bom?!?! rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Mari! O que são todas aquelas lojas em promoção?! Fico tensa!
    Entra no site sim, tem peças super bacanas com um preço legal!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...