quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jeans Perfeito?

É o que a Levi's promete com o lançamento da linha Curve ID. O novo jeans da Levi's modela as curvas do corpo através de uma tecnologia baseada não no tamanho, mas nas formas físicas. Isso mesmo!
Os três modelos de calças - slight, demi e bold - difereciam-se por conta das medidas da cintura e do quadril. O modelo Slight Curves define a cintura e acentua quadris e coxas. O Demi Curves realça a cintura e alonga as pernas. Já o Bold Curves envolve a cintura, sem deixar aquela sobrinha na parte de trás.
Para você não ficar na dúvida na hora de escolher qual o melhor para o seu tipo de corpo, a Levi's disponibilizou um quiz no site, no qual você responde algumas perguntas sobre o seu corpo. Eu fiz, e deu o Bold Curves. Quer fazer também? É só clicar aqui!
Eu já to doida para comprar o meu, e testar se realmente ele faz o que promete.


It's about shape, not size.

2 comentários:

  1. Será um milagre? Até acredito que funcione, mas o preço deve ser bemmmm acentuado...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é´Mari, também acho que o preço deva ser salgadinho, mas se fizer o que promete, acho que até vale a pena, né?!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...