sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Links da Semana

Nessa minha navegação diária pela net, encontro várias coisas legais, e como eu sou uma pessoa super generosa (e humilde né?! haha), resolvi que toda semana vou dividir com vocês esses meus "achados".

E como nessa semana, um dos assuntos diários foi casamento (minha melhor amiga foi madrinha de um, e outra amiga está planejando se casar ano que vem), eu tive overdose de fotos de cabelos, maquiagem, vestidos e tudo o mais relacionado ao assunto! E no meio da minha pesquisa, descobri o site do Jonas Peterson que pra mim, já é o melhor fotógrafo de casamentos ever! Recomendado para noivas, ou para aqueles que simplesmente apreciam belas fotografias.

Mais imagens bacanas, que vocês tem que ver:
Fotos do VMB 2010 pelas lentes da Jana no @Agora que sou rica
Desfile da Burberry no @Style.com (que ainda vai render um post aqui no blog!)
Drew Barrymore na @Harper's Bazzar (de nada, meninos!)

Agora, para quem tá com aquele tempinho de sobra, vale a pena dar uma lida:
Emoções baratas na coluna do Ivan Martins na @Revista Época
O que você viu nesse cara? por Cristiane Segatto também na @Revista Época
30 bons motivos para você beber cerveja no @Besteironas

E, para finalizar, e já entrar no clima do final de semana, tem um joguinho viciante - o PC Defender - no @Dormiu! (confesso que não consegui zerar a última fase!)

E aí pessoal, vocês curtiram os links? Gostaram do post? Fala aí nos comentários, porque daí eu continuo buscando coisas bacanas para dividir com vocês toda semana!
Beijocas e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Adoro os colunistas da Época, sou viciada nos textos do Ivan Martins, todas as quartas corro no siteda revista para ler!!! A Cristiane também escreve de maneira mto gostosa de ler !!!
    Valeu as dicas !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...