quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Glee gone wild!

Esse é o tema do ensaio feito pelos atores de Glee - Lea Michele, Dianna Argon e Cory Monteith - para a revista GQ de novembro, que já está causando polêmica nos EUA e até gerou um protesto do Television Parents Counsil (conselho que aborda a programação televisiva norte-americana), que alega que o ensaio sexualiza as atrizes que interpretam jovens colegiais e beira a pedofilia (?!)
Em resposta, a GQ se pronunciou, dizendo que os atores são maiores de idade, e que eles "são grandinhos o suficiente para saberem o que querem.”
Eu concordo, e digo mais: a julgar pelas fotos, os três estavam super a vontade no ensaio - Lea Michele que o diga. Deu um banho de sensualidade, provando que a Rachel pode ser sim, muito mais sexy mama do que a Quinn.

Ah, as fotos são do fotógrafo (que eu adoro) Terry Richardson, conhecido por realizar ensaios assim, digamos, quentes e polêmicos.

Mostrando o que acontece quando os professores não estão por perto!

Up date: Eu não falei que isso tava dando o maior "bafafá" nos EUA? Após várias críticas de pais que não tem mais o que fazer,Dianna Agron (a loira, que interpreta a Quinn) pediu desculpas em seu tumblr. Para ler clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...