terça-feira, 5 de outubro de 2010

Links da Semana

Acharam que eu tinha esquecido, né?! Na verdade, eu to meio enrolada - semana de provas na faculdade é sempre sinônimo de falta de tempo - mas como eu estou sou uma menina muito organizada, deixei uns posts preparados para não abandonar o blog! (de nada!)

Como vocês já devem ter percebido, eu AMO fotografia. E babei pelas fotos dos horizontes em diferentes lugares do mundo, no @dormiu.com.br.
Lá também tem um vídeo, especialmente para as fãs do Restart (ou de qualquer uma dessas bandas coloridas), a coqueteleira dos coloridos. Pra ver é só clicar aqui!
Se vocês tiverem um tempinho sobrando, vale a pena ler a coluna da Eliane Brum, que semana passada levantou a teoria de que nada é só bom, na @revista época. 
E, para fechar com chave de ouro, uma entrevista da escritora Elizabeth Gilbert (aquela que escreveu Comer, Rezar e Amar), falando sobre amor e casamento, o tema do seu mais novo livro - Comprometida - na @revista Marie Claire

Falando nisso...
Vocês viram que já estreou Comer, Rezar e Amar nas telonas?! Alguém já viu? Eu to doida pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...