terça-feira, 26 de outubro de 2010

Links da Semana

Semana passada, como eu tive um pouquinho mais de tempo, andei lendo muita coisa na net. Por isso a maioria dos links são textos - que valem muito a pena ler.
Então, vamos deixar a preguiça de lado, e se jogar na leitura! Ótima oportunidade para refletir sobre os assuntos que mais me chamaram a atenção, todos eles publicados no site da revista Época.
E, como eu não me aguento - tenho sempre que ver (e postar) uma boa fotografia - vejam 27 fotos de belas vampiras no @Web Design Dispatch


Um comentário:

  1. Eu leio Ivan toda semana, com certeza ele já foi mulher amiga !!!!
    E esse texto dos irmãos é ótimo, pq como filha única falo e repito é mto ruim não ter irmãos....
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...