sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sessão Pipoca: Gente Grande

Quando fui ao cinema essa quarta, minha intenção como a de todos era ver Tropa de Elite 2. Mas t-o-d-a-s as salas que estavam passando estavam lotadas. E eu digo todas porque, no shopping Tijuca, 4 salas estão passando o filme.
Daí só me restavam duas opções: Comer, Rezar e Amar (que eu tô doida pra ver, mas meu namorido não) e Gente Grande.
Confesso que escolhi o filme mais por falta de opção do que por vontade de assistir, mas acabou que o filme foi uma surpresa agradável.
Gronw Ups (título original) é uma comédia sobre cinco amigos, que quando crianças faziam parte do mesmo time de basquete, e se reencontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas e os filhos na cidade, eles passam juntos o feriado de 4 de julho, na casa do lago onde, alguns anos antes, comemoraram o título do campeonato de basquete. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.
Adam Sandler, que está muito bem no filme, foi responsável pelo roteiro, junto com Fred Wolf.
Apesar dos cinco amigos serem engraçados, David Spade (que faz o solteirão Marcus) e Rob Schneider (que faz o pegador de coroas Rob) se destacam no filme. Todas as cenas com eles são hilárias!

Apesar de alguns clichês, o filme é bem divertido, vale a pena conferir.

P.S: Geralmente eu coloco só o cartaz do filme (um e já tá bom), mas não resisti a esses cartazes com os protagonistas quando crianças (Spade muito fofo!) Dá só uma olhada:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...