quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Todo o charme das cariocas em 10 episódios!

Semana passada começou uma nova série na Globo, e a minha pretensão era lançar esse post logo no dia seguinte. But, devido à correria em que se encontra a vida da blogueira que vos fala, não foi possível. Mas como o lema da blogueira é antes tarde do que nunca, apesar de já terem passado 2 episódios, acho válido comentar sobre essa série, que eu to adorando - e acho que vocês também vão gostar.

As cariocas é uma série inspirada na obra homônima de Sérgio Porto – também conhecido como Stanislaw Ponte Preta – e traz histórias adaptadas para os dias de hoje sobre diferentes mulheres, de diferentes bairros. Dirigida por Daniel Filho, a série conta com um time de estrelas: Alinne Moraes, Adriana Esteves, Fernanda Torres, Cintia Rosa, Paola Oliveira, Sonia Braga, Grazi Massafera, Deborah Secco, Alessandra Negrini e Angélica dão vida às personagens.

primeiro episódio (que foi ao ar na terça passada) - A Noiva do Catete -  contou a história de Nádia (vivida pela bela Aline Morais), uma mulher que se esconde atrás da fachada de moça perfeita.

Noiva de Carlinhos, que ficou paraplégico após defendê-la em um assalto, jura que quer casar e ter filhos com o noivo. Ela sente-se culpada pelo estado do noivo, mas isso não a impede de dar suas puladas de cerca.
Ela divide seu tempo entre noiva dedicada, dona de casa perfeita (aos olhos do coroa Fagundes) e mulher fatal e sedutora, que deslumbra o jovem surfista Nelsinho.
P.S: todas as fotos são clicáveis e ampliáveis

Já o segundo episódio (que passou ontem) - A Vingativa do Méier - contou a história de Celi (vivida pela maravilhosa Adriana Esteves). 

Casada há 5 anos, começa a desconfiar que o marido está lhe traindo, de tanto tempo que ele não dá no couro e vive negando fogo. Fica mais cismada ainda, com o fato do marido viver trancado no escritório que tem em casa. Aí, já viram né?! Como diz o ditado: mulher não trai, se vinga! E, para isso, ela conta com a ajuda da vizinha gostosa (vivida por Bárbara Paz).

Eu to adorando a série - e tenho certeza de que vocês também irão gostar!!! 
Perdeu os dois primeiros episódios? No problem honey, clica aqui pra ver! E não esquece: toda terça, depois de Casseta e Planeta você vai conhecer uma história interessante sobre uma mulher carioca...

2 comentários:

  1. Amiga, preciso de um chapéu desse pra usar na minha viagem!!!
    =D
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu crente que você ia falar que precisava ver essa série...

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...