sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Links da Semana

Ok, sei que estou adiantada com os links da semana, mas como eu sempre atraso, resolvi compensar né?!
O post dessa semana está bem Teen, já que hoje é a tão esperada estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, e não se fala de outra coisa na net!!!

Se você também adora a saga HP,  não pode deixar de ler Quando o Harry Potter chorou - coluna do Luís Antonio Giron na @Revista Época . Ele conta como foi a experiência de ver os bastidores da gravação do filme, e ainda relata a entrevista com o Daniel Radcliffe.
Aliás, a revista parece ser fã de HP, já que a capa dessa semana traz uma matéria sobre a saga, e ainda no site, tem cenas dos 7 filmes (uma delas, você já confere aqui em cima).
E para encerrar a nossa overdose de Harry Potter, teste seus conhecimentos sobre a saga aqui, e prove que você é fã de verdade!

Agora - e como sempre - tem a parte séria do post porque nem tudo são flores. Todo mundo sabe (ou não, né?!) que a cantora Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação. Daí você vai falar: e daí, é coisa de artista mesmo! A diferença é que Demi tem 18 anos, e diferente da Lindsay Lohan (aloka!), não é nenhuma adolescente problemática ou rebelde. Muito pelo contrário. Demi é considerada exemplo (um bom exemplo) para os adolescentes. Mas o porque ela foi internada na Rehab então? Leia a coluna da Cristiane Segatto, na @Revista Época, e descubra As Angústias de Demi Lovato. Qualquer adolescente pode passar por isso, inclusive seu irmão, sua prima, seu amigo...
Enquanto isso, a gente fica na torcida para que Demi melhore logo, e volte a exibir seu belo sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...