terça-feira, 16 de novembro de 2010

Por uma vida mais saudável!

Eu sempre fui muito viciada em Coca-Cola. Acho que desde que me entendo por gente. Sempre ignorei solenemente os avisos da minha mãe sobre o mal que o refrigerante poderia causar ao meu estômago e à minha bunda (esta última, acho que a maior preocupação de 10 entre 10 mulheres).
Meu vício em refrigerante era diretamente proporcional ao meu vício em brigadeiro, pipoca e hamburguer. Não tinha cabimento comer hamburguer sem tomar coca-cola, nem comer um balde de pipoca sem tomar guaraná (porque eu sempre preferi pipoca e guaraná, que nem no jingle do guaraná antártica).
Pratiquei exercícios físicos (natação, jiu-jitsu, musculação, aeróbica...) até meus 17, 18 anos. Depois, o trabalho começou a ficar mais puxado ( eu comecei a trabalhar aos 16 anos), e resolvi que não precisava malhar - afinal, sempre fui magrela mesmo!
Só que, o que eu nunca tinha parado para pensar (até esse ano) é que uma alimentação ruim não resulta só em celulites e gordurinhas a mais. Uma alimentação ruim prejudica o seu corpo inteiro, desde os cabelos até a unha do pé!

Então, eu resolvi que esse ano seria um ano de mudanças. Até porque a pessoa aqui já está com 25 anos (hu hu hu), e 1/4 de século de porcarias e guloseimas me parece de bom tamanho.
Parei de tomar refrigerante (ok, não totalmente, bebo H2OH!), entrei para a academia (já fazem 7 meses) e melhorei muito a minha alimentação (com isso lá se foram 3 resoluções de ano novo cumpridas! Urrul!). Essa última parte, com ajuda profissional, claro!

Contei essa historinha pessoal (diário mode on), porque vejo muitas pessoas fazendo loucuras por um corpo ideal (lê-se dietas malucas). E outras, que querem melhorar seus hábitos alimentares, mas não sabem por onde começar.
Pensando nisso (ou melhor, em vocês), resolvi criar um novo post aqui no blog, com dicas de alimentação. Tudo claro, com a ajuda de uma super profissional e amiga querida (e fofa!) -  Priscila Maranhão - que abraçou minha ideia e topou na hora!

Então, a partir de hoje (oba!) vocês irão conferir dicas super bacanas, e eu e a Priscila (Pri, para os íntimos) esperamos que vocês gostem!!!
Ah, e se vocês tiverem dúvidas, podem deixar nos comentários ou mandar para o email de contato do blog, que todas as dúvidas serão devidamente respondidas e esclarecidas!


3 comentários:

  1. êêê, um Personal Trainer online! Era tudo que eu queria! uhahuahuahuauhahuauha
    Agora sim vou ficar sarado e saudável, vou tirar altas dúvidas...hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, também acho q pipoca só combina com guaraná !!!
    kkkkk
    Só qro ver se essa parada do STOP total no refri vai durar mto tempo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. To substituindo por água com gás hahaha!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...