quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os casais mais estilosos de Hollywood

Depois das listas das mulheres mais poderosas, dos homens mais sexies (tem outra aqui!) , entre outras tantas, foi divulgada mais uma listinha - para nossa alegria!
Dessa vez foi a revista InStyle, que elegeu os casais famosos mais estilosos. Para minha supresa, quem levou o primeiro lugar foi o casal do momento: Kristen Stewart e Robert Pattinson ( ou Robsten, como são chamados pelos fãs).
Em segundo lugar, a nossa musa fashion Sarah Jessica-Parker e seu marido Matthew Broderick, seguidos do super estiloso Johnny Depp e sua esposa, a atriz francesa Vanessa Paradis.


Demi Moore e Ashton Kutcher também figuram na lista, ao lado de Zac Efron  e Vanessa Hudgens. E o casal mais badalado de Hollywood? Brad Pitt e Angelina Jolie  (Brangelina)ficaram em 23º lugar.
Tudo bem que eu adoro o Robert Pattinson, mais daí a eleger ele a Kristen o casal mais estiloso de Hollywood foi demais para a minha pessoa. Prefiro o Johnny Depp e esposa.
Mas é claro que se a lista não se limitasse à Hollywood, minha escolha seria o Sr. e a Srª Beckham. Eles sim, são puro estilo.

2 comentários:

  1. Como assim Gwen Stefani e Gavin Rossdale estão fora desta lista? Se fosse uma lista de casal mais badalado, mais influente, mais popular ou que mais atrai fãs, seria justo que Robert & Kristen vencessem disparado, mas se o quesito é estilo não há quem seja páreo para Gwen & Gavin... Estas listas são tão tendenciosas. =/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Ana! Esqueci de mencionar eles no post!
    Gwen é demais, né?! ADORO o estilo dela!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...