sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resoluções de Ano Novo!

Todo fim de ano é a mesma coisa: fazemos a listinha com as nossas resoluções de ano novo, ou seja, tudo aquilo que a gente queria fazer no ano que tá acabando, mas não teve vergonha na cara conseguiu.
Eu sempre faço (a lista), mas confesso que só em 2010 consegui cumprir; e mesmo assim não foram todas - de 10 consegui colocar 7 em prática - mas fiquei satisfeita com esse resultado, afinal, pra quem não tem nada metade é o dobro (entendeu?!)

Esse ano o site About fez uma lista com as 10 promessas de ano novo mais feitas; achei super interessante, pois nunca tinha parado para pensar no que as outras pessoas desejam/prometem. Top 10 das resoluções de ano novo segundo o site são:
10. Ser mais organizado;
9. Ajudar os outros;
8. Aprender algo novo;
7. Quitar dívidas;
6. Parar de beber;
5. Aproveitar mais a vida;
4. Parar de fumar;
3. Perder peso;
2. Exercitar-se mais;
1. Passar mais tempo com a família e os amigos.

Depois de ver essa lista, fiquei surpresa, pois muitas das minhas resoluções de ano novo estão aí. Aliás, esse ano, a minha lista tá bem parecida:
Malhar sério (everyday)
- Aprender 1 idioma diferente (italiano ou francês)
- Terminar a facul ( me dedicar aos estudos)
- Juntar $ (tarefa quase que impossível para mim)
- Viajar
- Conseguir um aumento 
- Colocar em ação meus projetos (blog, moda, etc)
- Lembrar dos aniversários de amigos e familiares
- Melhorar minha alimentação
- Beber menos cerveja (essa é muito difícil)
- Ligar mais vezes na semana para vovó e mamãe

Agora eu quero saber de vocês: já fizeram sua resoluções para 2011?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...