quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os looks do People's Choise Awards 2011!

Ontem rolou o People’s Choise Awards, abrindo a temporada dos red carpets (blue, white...) de 2011. E é claro que eu vou acompanhar tudo para postar aqui no blog!
Apesar de não ter a importância fashionística (existe essa palavra?) do Oscar e do Baile do MET, acho válido comentar sobre esses outros (insira a cor aqui) carpets da vida; afinal, quem é que não gosta de ver os looks das celebridades?! E nada melhor do que um evento desses para ser o primeiro post de moda do ano! Então, vamos ao que interessa!

Para mim o look da Kristen foi um dos melhores da noite - quiçá o melhor!. Ela estava toda trabalhada no brilho nesse Reem Acra. Detalhe para o tamanho do salto da moça: palmas para ela que consegue se equilibrar and andar com um saltão desses. Ah! E ela ganha também no quesito melhor acessório da noite: Robert Pattinson
Katy Perry, como eu já havia falado, depois que casou, melhorou! Eu amei esse tomara-que-caia Betsy Johnson, pela combinação de cores. E o sapato rosa que ela escolheu deu um ar retrô ao look. Totalmente a cara dela.
Ashley Tisdale, no melhor estilo boho com esse Farah Angsana, acertou ao escolher o penteado. Valorizou o colo e o decote do vestido. Ah, e eu adoro estilo boho, mas não é qualquer pessoa que sabe usar. Ela soube, então ponto pra ela!

Selena Gomez, sua linda! Além de estar pegando o Justin Bieber, acertou também na escolha dos 2 vestidos! O rosinha com babado (super tendência hein, meninas) é Paule Ka, e o estampado é da Irina Shabayeva, e eu fiquei apaixonada, porque além de eu adorar estampas, acho lindo esses vestidos que são curtos na frente e longos atrás!
Emma Roberts eu gostei mas não amei. Explico: esse tqc Dior é lindo, mas na cor da passarela (pra ver clica aqui). O preto, além de esconder os babados do vestido, dá um ar muito sério para uma atriz tão jovem. Além do que, na versão runaway, ele tinha um cinto laranja lindo, que dá um contraste maravilhoso com o roxo. #Fica a dica, Emma!

Eu adoro quando essas pessoas que eu não faço a mínima idéia de quem seja, colocam uma roupa MARA e chamam a minha atenção. Só assim passo a conhecê-las. Virginia Willians bring the sexy back com esse Oday Shakar. De frente você não dá nada por ele, mas aí quando ela vira de costas...tcharam! Um super decote de fazer qualquer marmanjo babar (e a gente também!)
Taylor Swift escolheu um J. Mendel para ir ao blue carpet, o que não é nenhuma surpresa, pois a moça adora os vestidos da marca. Achei o vestido bem girlie, ou seja, a cara dela! E essa cor ficou ótima com sua pele branquinha.

Kim Kardashian, tenho que confessar que to virando sua . Sempre com looks bonitos, mesmo tendendo ao piriguetchysmo, te admiro! Eu já adorava esse Malandrino, que já foi usado antes pela Drew Barrymore (musa!), mas a Kim modificou - o vestido longo virou um cocktail dress - e ficou lindo! O colar e o cabelo valorizaram muito o look. Tirando que ela tem uma cara de mulher fatal...linda, né?!
Jennifer Aniston me surpreendeu. E eu adoro isso! Saiu do lugar comum, nada de vestido, e mesmo assim arrasou com esse modelito D&G. A única coisa que ela nunca muda é o cabelo, mas com uma cabelo fantástico como esse, who cares? I don’t.
E para fechar o trio das que surpreenderam, Leighton Meester com esse vestido fofo da Vionnet. Simples, jovial e bonito.

Well, that’s all. E aí, gostaram dos looks?! Já escolheram seus preferidos?

2 comentários:

  1. Eu já adoro a Selena Gomez de qualquer jeito mesmo, mas com esses dois vestidos incríveis ela só me dá mais motivos! Taylor me decepcionou, geralmente amo os vestidos dela, esse foi sem graça... Também tenho uma grande simpatia pela KK, mas ainda não formei minha opinião sobre esse vestido dela. Já o da Leighton é fofo, mas não gostei da maquiagem... Já a Kristen... Bem, eu não consigo gostar dela, acho insossa e branquela demais (sem preconceitos, só me parece pálida), mas preciso tirar o chapéu para ela com esse salto!!!

    ResponderExcluir
  2. A taylor também me decepcionou um pouco Ana! Apesar de eu ter gostado desse vestido (principalmente a cor) eu esperava mais dela; afinal, ela sempre vai com uns vestidos tão bonitos, né?!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...