segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os melhores looks do Bafta!

Ontem rolou o British Academy of Film and Television Arts - mais conhecido como Bafta - que está para os ingleses assim como o Oscar está para os americanos. Ou seja, é a segunda maior premiação da história do cinema, e também é conhecido como o Oscar britânico.
Esse é um dos motivos pelos quais as celebridades capricham no look, e eu separei os melhores para colocar aqui, porque tô boazinha e não tô afim de gongar ninguém.


Como em todo red carpet, existem aquelas pessoas que a gente não faz a mínima ideia de quem seja, mas elas se vestem tão bem que chamam a nossa atenção.
Noomi Rapace tava DIVA nesse Givenchy Couture. Amei o vestido todo trabalhado no brilho, e ela segurou legal o look. Foi a minha preferida da noite.
Thandie Newton apostou num tomara que caia Monique Lhuillier, com uma pouco de drama - fórmula certeira pra esse tipo de evento. O diferencial ficou por conta da estampa e da cor do vestido. Ah, e reparem nos cabelos: ambas estão de coque. Esse penteado é ótimo pra quem quer destacar colo e o decote do vestido.


Sei que nessa foto não parece grande coisa, mas esse Lanvin da Emma Stone é lindo. Além da cor maravilhosa, adorei como ela combinou com os acessórios dourados. (sempre prefiro vermelho com dourado do que vermelho com prata).
Jessica Alba já é figurinha cativa entre as melhores aqui no blog, né?! Parecia uma deusa nesse Atelier Versace, e preparem-se porque veremos muito esse azul nessa temporada. Queria ter uma foto melhor do cabelo para vocês verem que coisa linda. Amo tranças, e como meu cabelo tá curto, só me resta ficar babando pelo penteado alheio.
Amy Adams preferiu uma cor mais suave, porém não menos bonita. Esse Elie Saab coral tem uns bordados lindos, achei o vestido elegante e discreto.


Já falei que quero ser a Emma Watson quando eu crescer?! Porque não é qualquer uma que veste alta costura, né meu bem?! Adorei esse Valentino, bem romântico, bem primavera, só não gostei mais porque ela não sorriu em nenhuma foto, e se fosse eu vestindo essa roupa, eu estaria com um largo sorriso no rosto, mostrando todos os dentes!
Não é fácil vestir veludo, acho um tecido meio ingrato, e dependendo da roupa, não fica legal. Mas esse não foi o caso de Julianne Moore. Ela estava linda de Tom Ford, eu amei principalmente o cabelo e o batonzão vermelho, que deu aquele contraste com o vestido.
Eu sei que vai ter gente que vai me achar meio maluca e perguntar wtf Tilda Swinton tá fazendo aqui. Mas quem acompanha o blog sabe que eu valorizo quem sai do lugar comum (aka vestido) e aposta numa calça para ir a um evento como esse. E esse terninho Haider Ackermann é lindo.

E para fechar com chave de ouro, uma menina para ficarmos de olho. Hailee Steinfeld vem chamando a atenção não só pelo seu talento, mas também por suas escolhas nos red carpets. Olha que graça ela nesse Miu Miu! E a bolsa roxa, escolha super certa para dar aquela tchan na roupa. Fiquei encantanda, e tô apostando no look dela pro Oscar!

E esses foram os melhores looks, na minha opinião, claro!
Agora eu quero saber a de vocês ; )

5 comentários:

  1. o look da Hailee é muito bonito mas bessa comprimento não achei que rolou... E com esse sapato também..acho que no fim ficou muito senhora...Acho esse tamanho de roupa realmente bem difícil de acertar!
    beijos

    http://trisbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, até esqueci de comentar isso. Realmente, ela poderia ter encurtado a saia, mas eu fiquei tão encantada com o conjunto da obra, que deixei passar rs

    ResponderExcluir
  3. Aproveita que estamos até o final de fevereiro com a promoção o cliente paga PAC e nós enviamos sedex e leva o shorts também quando resolver a bolsa rsrsrsrsrs
    Beijos Thaysa!!

    ResponderExcluir
  4. Hey,
    para mim a jessica alba sempre arrasa, acho ela taooo linda! amei a cor do vestido!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...