terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sessão Pipoca: De pernas pro ar

Tava querendo assistir a esse filme há um tempão, até porque fui convidada para a pré estreia (thanks Vitinho!) mas não pude ir porque tinha prova na faculdade (blargh!).
Aí o tempo foi passando, passando, e depois que 2 milhões de pessoas já assistiram o filme, eu consigo ver!
Ingrid Guimarães, que na minha opinião já é engraçada de boca fechada, interpreta Alice, uma mulher workaholic,  que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família (alguém se identifica?!)
Depois de perder o emprego e o marido, ela descobre, com a ajuda da vizinha Marcela - vivida pela ótima Maria Paula -  que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.
De pernas pro ar é um filme que trata alguns dos conflitos das mulheres modernas, com bastante leveza, e humor.

Gostei do filme, garante boas gargalhadas, mas confesso que eu esperava outra coisa. Talvez pelo burburinho todo e pelos 2 milhões de espectadores, eu fui para o cinema achando que o filme ia me fazer rir do começo ao fim - tipo um "Se beber não case". Mas não, o filme tem umas partes mais "sérias", que podem até levar os mais derretidos às lágrimas (minha amiga falou que sentiu vontade de chorar em duas partes haha)
Valeu a pena assistir!

2 comentários:

  1. Aii to doida pra ver, mas com essa minha rotina louuuukkkka só voltarei a vida social em março !! Espero q não tenha saido de cartaz.
    Bjks
    Saudades....

    ResponderExcluir
  2. Mas se sair Mari, a blockbuster ta aí pra isso! hahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...