quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Só pra não dizerem que eu sou team Angelina!

Porque eu sou justa, gente! Falei da Angie aqui e aqui porque ela tava diva, mas se a Jennifer Anniston aparece linda e deslumbrante, eu também posto!
E foi assim que ela apareceu na premiere de seu novo filme Just go with it, no qual contracena com Adam Sandler.


Depois dessas fotos, preciso comentar alguma coisa?! Morri com esse Dolce & Gabbana, e o cabelo, bem...o cabelo é essa coisa humilhante de sempre, né?!

Um comentário:

  1. Ha! Eu nem sou tão fã dela como pessoa e atriz, mas acho que Brad estava melhor com ela! Angelina é linda, talentosa e poderosa, mas o casal Brangelina não me desce... Já começou errado, algo que nasce de uma traição não pode ser certo. E Brad e Jennifer combinavam mais... Nas fotos que eles tiravam juntos, estavam sempre sorrindo, dando risada, pareciam felizes e se divertindo juntos... Já as fotos de Brad com Angelina são sempre aquela coisa "vamos fazer a pose de casal perfeito", tão forçado... Mas enfim... Gostei do vestido também!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...