segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vamos falar dos looks masculinos do Oscar?!

Porque desde que eu me entendo por gente, todas as revistas (hoje em dia sites/blogs/twitter...) só falam dos vestidos maravilhosos das mulheres que vão à cerimônia, mas...e os homens?!
Só porque eles não têm tantas opções assim?! Engana-se quem acredita nisso.

Antigamente, pode até ser verdade; mas nos dias de hoje, até os homens tem mais opções.  Fiquei pensando sobre isso enquanto assistia ao Oscar ontem à noite. Geralmente a gente tem a ideia de que os homens estarão todos iguais: de smoking, aquele basicão - o preto.
Mas daí aparece um com smoking branco, outro com colete, um terno..e vai fica interessante.



Então, resolvi fazer esse post pra saber a opinião de vocês: qual look fica melhor para um evento como esse?! O tradicional, ou os mais modernos? E o terno, vale também?!

Acho smoking elegantérrimo, e prefiro como o Justin usou, com camisa branca lisa. Essa do Marck, já não gosto muito. Javier Barden também está elegante, e eu adoro quando os homens usam colete. Jesse está OK, essa cara de adolescente dele não me deixa achá-lo elegante nunca! E Russell Brand tá...Russell Brand. Pra mim ele tá sempre mal vestido, e até hoje não entendo como a Katy Perry se casou com ele.

Como não entendo (quase) nada de moda masculina, recorri à guru da moda, Gloria Kallil, para saber a maneira correta de usar o smoking. Ela ensina aqui o segredo aos meninos.

E aí, o que acham? E não vale levar em consideração a beleza dos bofes, hein?!

2 comentários:

  1. Faltou o Justin!!! Tava lindo de Tom Ford, senão me engano!
    Nossa, eu tenho nojo do Russel Brand, eu acho que ele tem cara de tarado!

    Beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara de tarado foi ótimo Lais! hahaha

    Você tá falando do Justin Bieber? Ele tava de D&G na festa pós oscar da Vanity Fair, vou postar hoje ainda os looks dessa festa =)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...