terça-feira, 29 de março de 2011

Britney voltou com tudo!

Para celebrar o lançamento do seu novo álbum - Femme Fatale - Britney fez um pocket show para o programa Good Morning America do canal ABC, em São Francisco, na Califórnia.

Linda, com um figurino bonito e o corpo em forma, Britney ainda foi homenageada  pela cidade de San Francisco com o anúncio do Britney Spears Day. A performance de Till the words  ends você confere clicando aqui!


Ainda para promover o novo álbum, Brit fez outro pocket show, numa boate em Las Vegas, que irá ao ar hoje na MTV americana, no especial I'm Femme Fatale. Infelizmente, não sabemos se o especial vai rolar na MTV daqui (vamos torcer, né?!), enquanto isso a gente pode matar um pouco da curiosidade vendo mais fotos do show aqui.


O show tá bacana, muitas músicas dançantes e coreografias sexy. A única coisa negativa do  é que Britney não canta ao vivo. Mas parece que isso não importa para seus milhares de fãs, pois o álbum Femme Fatale já está em primeiro lugar no itunes, e eu não duvido nada que os ingressos para a turnê norte americana, que foi anunciada hoje, irão se esgotar em breve.

She's back and better than ever.

Um comentário:

  1. It's Britney, bitch! ;)
    E como você disse, ninguém está aí se ela usa playback ou não... O que faz com que todos nós nos mantenhamos fãs dela por tantos anos é o seu jeito de ser, e não necessariamente sua voz... Britney pode não ser a melhor cantora de sua geração, mas certamente é o maior ícone!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...