quarta-feira, 2 de março de 2011

Pós Oscar 2011

Pois é, se você achou que o assunto estava morto feat. enterrado, se enganou! Depois da cerimônia mais aguardado do ano, as celebridades vão dar pinta nas festinhas, as famosas "after". E eu adoro afters, ainda mais quando são dadas pela Vanity Fair e pelo Sir. Elton John.


E eu fico muito grata, pois é mais uma oportunidade para ficar babando vermos vestidos lindos (outros nem tanto) e usar de inspiração. (ou morrer de inveja mesmo, quem nunca?!)


Fonte: Fashionismo
Ashley, sua linda, amei o batom vermelho e prefiro você morena do que loura. O que mais gostei no vestido da Heidi Klum foi o degradê. Tá, os brilhos também são muito legais. Malin tava bonito, e só. Tomei um susto quando vi Emma Roberts. Que cor de cabelo é essa, alguém me explica?! E tá precisando de uma praia, vamos combinar? O vestido não foi dos meus preferidos.
Camilla Alves como sempre representando muito bem o Brasil em ambos os quesitos - vestido e marido. Kate Beckinsale num pretinho nada básico. Lea, eu gosto de você, mas essa foto não te favoreceu. Mas o vestido é lindo, além de ter um decote nas costas super bacana. Kim é aquela coisa de sempre, vestido super justo, super sexy mama.


Brooklyn, você é linda, mas seu vestido nem tanto. Já Rosie estava maravilhosa, com esse tomara-que-caia cheio de brilhos. Jessica Biel foi outra que apostou no brilho. E arrasou. Um dos vestidos mais bonitos. Gwyneth foi outra que também acertou na escolha do vestido, e provando ser gente como a gente, foi com a mesma roupa do Oscar na after. Acho digno.
Claire Danes, adora um minimalismo, eu também, mas achei esse CK meio sem sal. Talvez se fosse de outra cor...Nicole Richie me decepcionou. Eu esperava mais gente. Das moçoilas de branco, Charlize Theron foi a que eu mais gostei. E eu tô virando fã da Selena Gomez! Ela só tem acertado em suas escolhas. Esse D&G vermelho ficou um arraso. (as fãs do Bieber que me perdoem, mas o garoto tem bom gosto)


Ainda tô decidindo se gostei ou não da roupa da Emma Stone. Cameron colocou aas pernocas pra jogo num mini de um ombro só. Gostei dos babados. Taylor Swift nunca ousa, mas sempre acerta. Ela adora minis brilhosos, e eu também. Da Vanessa Hudgens só curti o vestido. Cabelo, maquiagem e sapatos totalmente dispensáveis. Sobre Eva Mendes não sei o que comentar. Só sei que não gostei. Miranda Cosgrove com um vestido OK. E só. Não gostei muito do modelo escolhido pela Zoe, mas gostei da combinação de cores. Adoro Vermelho com rosa. Dianna Agron estava uma lady, como sempre.


Bônus:
Fonte: Just Jared
Madonna foi toda tranparente, só pra esfregar na nossa cara o corpão, apesar da idade. E sim, gostei do look, afinal ela é diva e pode tudo, só dispensaria esse colete. E eu amo a Lolla, acho que a menina tem um estilo incrível, e esse vestido All Angels dela é todo bordado, uma graça. O sapato também era mara, pena que nessa foto não dá pra ver. =/


Fonte: Just Jared
E pra quem reclamou que eu não postei o J. Bieber no post dos looks masculinos, aqui está. Combinando o lencinho com o vestido da sua amada, quem curti?!


P.S: Perceberam que as fotos dessa vez não são minhas?! é porque eu estava a 1 hora, fazendo umas montagens bacanérrimas para esse post, quando o meu querido computador desligou e não salvou nada do que eu tinha feito. E como o post já estava escrito, minha única opção foi procurar pela net fotos prontas pra colocar aqui. E nesse quesito, nenhum lugar melhor que o Fashionismo.

3 comentários:

  1. Lindo o vestido da Kate Beckinsale! Ela ficou maravilhosaa!

    Beijos
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Laís, ela tá sempre linda, pena que ela quase não dá pinta nos red carpets da vida.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blo, espero que goste da minha pagina. Vivo nos USA e na Europa e tenho muuuuuiiitos produtos, pensei em abrir um blog, mas resolvi fazer uma pagina com pelo menos fotos, dicas... espero que goste. www.facebook.com/beleza0
    Se chama Beleza Maquiagem Perfumaria

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...