quarta-feira, 16 de março de 2011

Wish List!

Que mulher não vive querendo comprar alguma coisa? Aliás, que pessoa não tá sempre querendo comprar algo novo? Seja uma roupa, um produto de beleza ou um utensílio doméstico, são tantas coisas bacanas disponibilizadas no mercado, que fica difícil não querer tudo!

Pensando nisso, resolvemos criar uma Wish List, com os objetos de nossos desejos, que será postada aqui no blog semanalmente ou conforme os nossos impulsos de consumo incontroláveis.

A coisa mais bacana desse post (que foi ideia da Pri!) é que tudo que está em nossa lista tem um preço acessível. Digo isso porque uma coisa que sempre ficava na minha cabeça quando eu via listas desse tipo nos blogs por aí, principalmente nos blogs de moda, é: ou todo mundo é rico ou eu é que sou muito pobre (e mão de vaca), porque tem coisas que acho absurdo! Tipo uma bolsa de R$ 900,00 ou um batom de R$ 100,00. Sei que o valor real do produto é o valor que cada um de nós agrega a ele, e dependendo da nossa necessidade e desejo, e mais ainda da nossa condição financeira, o que é caro pra mim pode ser barato pra você!
Então tentamos fazer uma lista bem equilibrada, e esperamos que vocês gostem!!! E quem souber de alguma dica valiosa (tipo um lugar que venda mais barato, um produto similar...), por favor, deixe a timidez de lado e se jogue nos comentários!!!


P.S: Os itens da lista - como o próprio nome diz - são desejos, e não quer dizer que saímos por aí que nem umas loucas desvairadas comprando tudo. Até porque faltaria dinheiro para isso ; )

4 comentários:

  1. Amei a jaqueta, to precisando de uma, mas qro uma mais acesspivel ao meu bolso. =D
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Linda essa jaqueta, hein?

    ResponderExcluir
  3. Parece que a jaqueta foi o item preferido da lista, né?!
    É linda mesmo, estamos procurando um modelo parecido mais barato huhuhu

    quem souber pode deixar a dica aqui =)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...