sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sessão Pipoca: VIP's

O SLMC foi ao cinema e assistiu o novo filme do ator Wagner Moura

O mais novo filme brasileiro VIPs, com Wagner Moura, é uma história real baseada no livro Vips - a história de um mentiroso, de Mariana Caltabino. Marcelo (Wagner Moura) teve uma adolescência problemática, com um potencial especial para imitar os outros. Os anos passam, e Marcelo, após se tornar o traficante Carrera, muito procurado pela polícia, dá o maior golpe da sua vida, passando-se por Henrique Constantino, nada mais e nada menos do que o filho do dono da empresa aérea GOL.
O golpe é fantástico, e Marcelo chega a dar uma entrevista ao apresentador Amaury Jr., em um camarote patrocinado pela empresa. O próximo golpe, é se passar por um dos líderes do grupo PCC de São Paulo.
A história lembra o filme Prenda-me se for capaz, logicamente sem tanto brilhantismo por parte do golpista brasileiro, mas quem for ao cinema vai ter a impressão de deja vú.
Muitas dúvidas surgem durante o filme, que não desvenda ao telespectador como Marcelo conseguiu cada façanha, como planejou cada golpe...
O que salva o filme de 1h30m é Wagner Moura, com sua atuação perfetira - como sempre - até mesmo na hora de interpretar um adolescente, na altura dos seus 30 anos.

4 comentários:

  1. Não é meu estilo de filme, meu senso de humor é complicado... rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olha... n sei pq não me animei ainda para ver esse filme... quem sabe no telecine??? rs

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, eu também não tô muito animada pra ver esse filme não! É por isso que quem foi ver pra escrever o post foi a Pri hahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, só vale pelo Wagner Moura ... ai ai ai

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...