quarta-feira, 6 de abril de 2011

Wishlist da Semana!

Devido a problemas técnicos (falta de tempo da thaysa) fiquei devendo a wishlist da semana passada! Então, para compensar, fiz a dessa semana rapidinho!

T Shirt Full Time after Time da Cantão - Adoro as t-shirts da Cantão! Mas quando fui comprar essa já tinha acabado, fiquei triste! Ela tem um tecido levinho...uma delícia para o nosso clima.

Jaqueta Calvin Klein - Eu sei que já coloquei uma jaqueta na lista anterior, mas não resisti! Achei essa jaqueta linda, apesar do preço "salgado".

Necessaire Pixel Color da Imaginarium - Fiquei apaixonada por essa necessaire por causa da estampa super diferente! E na loja tem outras cores.

Sapatilha de Couro Raio da Cantão - Além dela ser linda, com esses raios vazados, tem uma cara de ser super confortável...sapatilha para o dia a dia é tudo de bom!

IPOD Apple Touch de 8gB - Preciso urgentemente, pois o meu MP4 está muito velho! Além disso, tem acesso a internet, joguinhos super bacanas...(esqueci de falar que esse preço é na Saraiva!)

Gostaram?! Quais são os desejos de vocês essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixa feliz! Obrigada e volte sempre! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...